» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Fantasias faceis de fazer

Fantasias faceis de fazer

Galeria
Fantasias faceis de fazer

Durante o ano são, várias a festas criadas em que os seus convidados têm a oportunidade de usar fantasias. Uma fantasia consiste em usar certos acessórios que nos associem a algo, alguém diferente da realidade. É um momento que muitos aguardam pois têm a liberdade tornar real a sua imaginação, as personagens que mais admira ou trazer à tona características que muitos não conseguem observar como a sensualidade, entre outras.

Algumas pessoas alugam a diversos estabelecimentos máscaras e fantasias já feitas ou então compram. Por outro lado, outras optam por fazer a sua própria fantasia em casa. E é principalmente a estas pessoas que as dicas seguintes serão úteis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As pessoas que optam por fazer as suas próprias fantasias acabam por ter mais trabalho mas no final, na maioria das vezes, a fantasia irá ficar mais próxima do que a pessoa procura. O ideal será escolher fantasias mais simples, porém deslumbrantes. Para tal observe bem a sua casa e até os caixotes guardados na sua garagem. Veja cortinados velhos, lençóis usados, cartão, óculos partidos. Invista numa fantasia para a qual lhe pareça ter materiais quase suficientes. Poderá fazer uma boa fantasia sendo econômico.

  2. 2

    Para ter ideias, pesquise um pouco. A internet está repleta de exemplos tanto para homem como para mulher. Poderemos sugerir alguns deles. Por exemplo, no caso da mulher que lhe parece uma fantasia de fada, bruxa, rainha de copas, policia, alice no país das maravilhas, enfermeira, mulher maravilha, marinheira, coelha, colegial, hippie, bombeira, índia, pirata, super mulher entre muitas outras. No caso de uma fantasia masculina poderá optar por qualquer super herói, policia, segurança, Drácula, vampiro, bombeiro, zorro, médico, mecânico, smurf bem como tantos outros.

  3. 3

    É comum termos em casa pedaços de tecido, chapéus, fitas, lenços, fios e cordas. Invista em maquiagem variada nas cores mais exuberantes. Basta usar de criatividade e encontrará resultados surpreendentes. Alguns conselhos ainda poderão ser úteis.

    Procure usar um calçado confortável, pois quererá usufruir do seu tempo de fantasia o máximo possível. Procure materiais resistentes, não tecidos demasiado finos e delicados. Assim poderá guardar a fantasia para a posteridade ou evitar danificá-la enquanto festeja. Evite um excesso de objetos e acessórios que só lhe tirarão a paciência. Lembre-se que aquele momento tem como objetivo relaxar e desfrutar de um momento agradável junto dos seus.

Dicas e AVISOS
  • Observe atentamente o que tem em casa, até guardado na sua garagem. Verá que poderá utilizar bastantes adornos interessantes.
  • Não exagere nos detalhes e acessórios. A beleza está na simplicidade.
Comentários
blog comments powered by Disqus