» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Fantasias improvisadas femininas: Como confeccionar

Fantasias improvisadas femininas: Como confeccionar

Galeria
Fantasias improvisadas femininas: Como confeccionar

As festas a fantasia são muito divertidas e acontecem com maior frequência na época de carnaval ou do dia das bruxas. Em qualquer ocasião, fantasias criativas são as mais procuradas, e muitas delas podem ser feitas em casa. Decidiu ir em uma festa a fantasia de ultima hora e não tem tempo para alugar fantasia? Confira as melhores dicas em fantasias femininas improvisadas, lindas e com economia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para fazer a fantasia da Sheila, famosa do desenho Caverna do Dragão é muito fácil. Ela usa um vestidinho rosa com uma bota marrom, que pode ser substituído por uma meia 5/8 marrom e sapatilha, e complemente o visual com uma capa roxa.
    O mais difícil da fantasia é a capa, que pode ser feita facilmente com um pedaço de malha roxa. Dobre a malha roxa e encontre o meio, coloque cada ponta em cada ombro e deixe a parte solta que será o capuz.

  2. 2

    A fantasia de Velma do desenho Scooby-Doo é muito fácil também e fica mais incrível se você já tiver o cabelo curto avermelhado ou castanho-acaju.
    A roupa da Velma é muito simples, coloque um suéter laranjado de manga comprida e gola cacharrel e complete o visual com uma saia de pregas vermelha. Finalize com uma sapatilha vermelha e meias 5/8 na cor laranja (mesma cor do suéter) ou marrom. Os óculos quadrados com armadura preta são essenciais para o visual.

  3. 3

    A fantasia de Wilma do desenho Os Flintstones é muito charmosa e pratica. Coloque um vestido frente única branco que pode ser improvisado a partir de uma camiseta velha cortando as mangas e decotando, mantendo o colarinho e apertando na cintura ou de outro vestido e uma gargantilha de pérolas bem justo. Prenda o cabelo com um coque alto e pode ir descalça ou com uma sapatilha branca.

  4. 4

    Qualquer vestidinho preto com meias pretas e bota de salto alto vira uma linda fantasia de bruxa. Faça uma maquiagem em carregada com tons de preto, roxo e prata, carregue no batom vermelho-sangue ou preto, pinte as unhas de cores escuras.
    Para complementar o visual, compre um chapéu ou faça em casa com cartolina. Meça a circunferência da sua cabeça e corte um triangulo com cartolina preta, sendo que a base do triangulo é o tamanho da circunferência da cabeça. Enrole em forma de cone e coloque um circulo vazado de cartolina para fazer a aba do chapéu e está pronta para ir para a festa.

Comentários
blog comments powered by Disqus