» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Fantasias improvisadas femininas: Como customizar

Fantasias improvisadas femininas: Como customizar

Galeria
Fantasias improvisadas femininas: Como customizar

Fazer uma fantasia, ao contrário do que muitos pensam, é uma tarefa muito simples e exige apenas muita criatividade de quem está customizando uma fantasia.

É possível pegar uma roupa que não é usada há algum tempo e transforma-la em uma belíssima fantasia para ser usada em festas. Para isso é importante ter pelo menos uma pequena noção de como costurar, além de uma boa criatividade para customizar de uma forma bonita e não de uma forma errada. Confira aqui algumas dicas que separamos especialmente para você que quer economizar e customizar a própria fantasia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente tenha em mente o que você quer fazer com a roupa que foi separada para ser customizada, isso é importante para que todos os acessórios já fiquem separados e colocados mais ou menos onde deverão ficar na roupa.

    Por exemplo, se o seu desejo é ir fantasiada de jogadora de futebol a customização será bem simples, separe um shorts e uma camiseta da cor do clube escolhido para ser representado e na parte de trás é só costurar um número de sua preferencia. Em muitas lojas de armarinho é possível encontrar os números prontos para serem costurados ou até mesmo colados nas roupas, além do número costure um símbolo para representar o uniforme e pronto, sua fantasia já estará pronta.

  2. 2

    Atualmente está muito na moda se fantasiar de zumbis, para customizar uma roupa e se fantasiar de zumbi é muito fácil, basta pegar uma roupa que não é usada e de preferencia que já seja bem velha.

    Pegue tinta vermelha para tecidos e faça manchas, como se fossem sangue, pegue também tintas marrons para dar a sensação de que está “sujo”, rasgue sua camiseta e sua calça em alguns pontos e pronto, você já será um perfeito zumbi, não se esqueça de maquiar o rosto também para dar aquelas sensação mais tenebrosa transmitida pelos zumbis.

  3. 3

    Uma dica muito boa e muito fácil também é uma fantasia de enfermeira. Para isso separe uma roupa branca que não é usada, costure na frente um símbolo de cruz vermelha, usada principalmente por enfermeiras em filmes.

    Para ficar mais real ainda, pegue um jaleco e coloque por cima da roupa, vai ficar lindo e nem vai dar trabalho de fazer. Para conseguir uma bela fantasia improvisada a dica é usar a imaginação e pegar tudo o que não é mais usado para fazer os detalhes das roupas, é uma maneira de economizar nas compra das fantasias e também um modo de dar outro destino as roupas que seriam jogadas fora.

Comentários
blog comments powered by Disqus