» Hobby » Fantasias improvisadas para homens: saiba fazer

Fantasias improvisadas para homens: saiba fazer

Galeria
Fantasias improvisadas para homens: saiba fazer

As festas a fantasia estão em alta agora. Elas são divertidas e exigem uma decoração alegre e animada. E essa festa não fica só pela decoração temática. A maior parte dos convidados têm que ir a caráter para a festa ficar ainda mais bonita.

Contudo, nem sempre você tem no armário uma fantasia preparada e perfeita para uma festa ou evento que exija que você fantasiado. Os homens principalmente não se preocupam muito com isso e acaba por ser difícil encontrar uma fantasia diferente e que chame a atenção.

Usando um pouco de criatividade é possível improvisar uma fantasia para os homens. Quer saber como? Siga algumas dicas e saiba como fazer.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você tem em casa um sobretudo preto, botas ou sapatos pretos você pode se inspirar numa fantasia de vampiro. Deixe o cabelo bem penteado e passe um gel. Coloque uma camisa branca de manga. Se possível que tenha uma gola bonita e vistosa.

    Use umas calças pretas e coloque o sobretudo por cima. Você pode escolher umas boas pretas ou um sapato fino preto que o deixe com um ar elegante e chique. Inspire-se no vampiro Edward da saga Twilight. Coloque uma base no rosto que seja bem mais clara do que a sua tonalidade de pele e depois faça algumas leves olheiras ao redor dos olhos.

    Compre um dente de vampiro nas lojas que vendem artigos para festa ou para fantasias e a sua fantasia improvisada de vampiro estará pronta para arrasar.

  2. 2

    Uma outra ideia de fantasia improvisada para homem são as fantasias de caipira ou Jeca Tatu. Escolha uma calça jeans velha que você tenha em casa e costure ou peça alguém para costurar retalhos coloridos nelas. Coloque os retalhos de forma estratégica.

    Para a parte de cima escolha uma camisa de manga longa ou curta que tenha padrões em bolas ou que seja xadrez. Use quaisquer sapatos, mas se eles forem furados será ainda melhor.

    Com um lápis de olhos preto faça uma barba e um bigode vistosos. Se quiser pode colocar uma costeleta também e pintar os dentes de preto.

  3. 3

    Se você tem camisa de time de futebol em casa, short, chuteiras e um monte de acessórios do seu time preferido você pode de fantasiar de torcedor fanático ou de jogador de futebol levando uma bola nas mãos como adereço decorativo.

    Há ainda outras opções bastante divertidas como por exemplo se vestir de turista, de português, mecânico etc.

    Escolha um personagem que seja fácil de ser improvisada e tenha a fantasia improvisada perfeita.

Comentários
blog comments powered by Disqus