» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Fatura Oi Fixo: Como Tirar

Fatura Oi Fixo: Como Tirar

Galeria
Fatura Oi Fixo: Como Tirar

A Oi Fixo é uma das prestadoras de telefonia fixa que mais possui usuários cadastrados. Antigamente conhecida como Telemar, realizou a mudança do seu nome, para que os usuários se sentissem mais a vontade com a nova operadora.

Assim como as demais, as faturas para pagamento são encaminhadas mensalmente para a casa ou empresa de cada cliente, mas acontece que elas podem ser perdidas ou até mesmo extraviadas.

Se um desses casos aconteceu com você, verifique abaixo o que poderá ser feito para que a sua fatura seja retirada por você.

Assim que realizar a retirada em qualquer um dos canais de atendimento, basta que você compareça até o local de pagamento para realizá-lo ainda dentro do prazo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem várias maneiras e locais para você realizar a retirada da sua fatura do Oi Fixo. Uma delas é através do atendimento telefônico que é feito pelo Call Center. Existem dois números para atendimento, o 103 31 que é para clientes residenciais e o 0800 031 0800 que é destinado aos clientes empresariais.

  2. 2

    Escolha o número que deverá ser acessado por você e entre em contato. Você será atendido por uma secretária eletrônica que solicitará a você o número do telefone para o qual você deseja atendimento, digite o seu número juntamente com o DDD.

  3. 3

    Feito isso, solicite falar com um dos atendentes, para que esse possa solicitar a retirada da sua fatura. Com o atendente em linha você deverá escolher entre as opções de envio de fatura, que são: envio por e-mail, apenas o número do código de barras, envio pelos correios ou apenas o valor da fatura.

  4. 4

    O envio por e-mail leva aproximadamente 2 horas para que você o receba em sua caixa, lembre-se que o mesmo poderá ser enviado para SPAM, por não ser reconhecido. Já o envio pelos correios leva entre 7 e 10 dias para o recebimento.

  5. 5

    Se você preferir, basta solicitar o número do código de barras, mas esse somente poderá ser utilizado por aqueles que possuem contas bancárias com acesso ao pagamento pela internet. Se esse não for seu caso, solicite apenas o valor da fatura e vá até uma lotérica com o número de telefone e realize o pagamento.

  6. 6

    Outra maneira de retirar a fatura do seu Oi fixo, é comparecendo a uma das lojas “Oi Atende” e solicitando ao atendente que faça a impressão da mesma para você. No mesmo instante ela estará disponível para que você realize o pagamento.

Comentários
blog comments powered by Disqus