» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Fedex rastreamento

Fedex rastreamento

Galeria
Fedex rastreamento

O sistema de encomendas tem se mostrado muito útil para infinitas pessoas, além disso, eliminou a necessidade de se deslocar várias milhas apenas para comprar alguma coisa que a pessoa esteja precisando.

Dessa forma, você pode comprar algo pela internet, qualquer coisa, desde um jogo de copos, que virão até você sem se quebrarem, até um peixe muito raro, que chegará vivo, a diferença de encomendas de difícil transporte é que você vai pagar um frete muito mais alto do que se você fosse comprar uma peça comum como uma blusa.

Para diminuir a ansiedade dos clientes, os correios disponibilizaram um sistema de rastreamento, onde você ganha um código que serve para rastrear o seu produto e então você passa a saber o quanto falta para que ele chegue até a sua casa, ou seu local de trabalho se for esse o caso.

No entanto, as pessoas podem ficar meio perdidas quando forem comprar algo importado e o produto tiver que passar pela alfandega e tudo mais. Não há motivo para desespero ou desconfiança, pois a Fedex é um empresa com qualidade
ISSO e também trabalha com rastreamento de produtos, para fazer isso você só vai precisar fazer o seguinte procedimento:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Toda vez que você compra um produto pela internet, esteja certo de que se trata de um site confiável, ou você pode vir a ter sérios problemas quando seu dinheiro sumir e sua encomenda nunca chegar até você, então pense bem onde você vai comprar, lembre-se de sites confiáveis como a Amazon por exemplo.

  2. 2

    Assim que o comerciante receber o seu pedido, ele vai aguardar o recebimento do dinheiro na conta, se for em boleto bancário ou vai aguardar a aprovação da compra se for em cartão de crédito, logo depois ele já estará no papel de postar seu pedido.

  3. 3

    Quando ele posta o seu pedido, significa que sua compra já caiu no sistema e está pronta para ser enviada pra você, então esse pedido vai ser enviado por ele pela Fedex, nessa hora ele receberá um código com vários caracteres, esse código será passado para você, geralmente por e-mail, podendo ser por SMS dependendo da empresa que você escolheu.

  4. 4

    Agora você já tem o código, estamos a um passo de saber onde sua encomenda estará em todos os momentos desde que saiu da empresa até a chegada na sua residência. Para esse procedimento, vá diretamente para o site da Fedex, onde poderá rastrear.

  5. 5

    Uma vez no site, tudo que você vai ter que fazer é pegar o seu código recebido e digitar sem nenhum erro, no campo que pede o código. Dê enter e aparecerá a informação que precisamos.

Dicas e AVISOS
  • Seu produto é importado, ele demora a chegar por ter que passar pela alfandega.
Comentários
blog comments powered by Disqus