» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Ferro de passar roupa a vapor: conheça os melhores

Ferro de passar roupa a vapor: conheça os melhores

Galeria
Ferro de passar roupa a vapor: conheça os melhores

Diferentes marcas oferecem distintos modelos de ferro a vapor no mercado. Exemplares com design diferenciado e milhares de funções são expostos ao consumidor todos os dias. Porém, há que se saber exatamente quais os produtos com qualidade reconhecida e que valem a pena. Saiba como escolher os melhores tipos de ferro a vapor do mercado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O ferro a vapor Arno Ultragliss 50 é um dos produtos mais elogiados pelas donas de casa do Brasil. Disponível nas cores branco e azul, o ferrro apresenta 64 saídas para vapor, o que permite que as roupas sejam passadas em pouco tempo e com o mínimo de esforço. Por meio do sistema de jato de vapor contínuo, o ferro garante passar até mesmo os amassados mais resistentes. Outra grande vantagem do produto é a possibilidade do vapor ser vertical, o que permite passar roupas em cabides e até mesmo cortinas. A sola em durilium não deixe que as roupas de tecidos mais finos fiquem brilhando após o uso do ferro. A garantia é de um ano, sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual cedida pelo fabricante.

    Outro ferro da Arno que chama a atenção pelo excelente custo benefício, qualidade e praticidade é o Passa Roupas Portátil Arno Ultrasteam. O produto é bivolt, sendo muito recomendado para quem viaja com frequência. O vapor é vertical, o mais recomendado para a passagem de roupas delicadas (vestidos de festa, ternos) e o produto apresenta uma escova para a retirada de pelos e fios das roupas.

  2. 2

    Os ferros a vapor da Walita são igualmente reconhecidos pela qualidade: o produto Azur é um dos mais vendidos pela marca. Apresentando 2 anos de garantia, o ferro tem a capacidade de distribuir o vapor de maneira mais uniforme durante a passagem de roupa, o que reduz o esforço e o tempo de passagem. O ferro apresenta também um exclusivo sistema que evita vazamentos de água e saídas de vapor na parte frontal do ferro, o que garante uma passagem completa dos tecidos.

  3. 3

    A marca Britânia também oferece uma boa alternativa ao consumidor: o ferro a vapor e a seco funciona da maneira que melhor atende ao cliente. O ferro funciona com ou sem vapor, possuindo cordão giratório de até 2 metros, função spray de água, placa antiaderente, seletor de temperatura e tipo de tecido e luz indicadora de funcionamento. O ferro da Britânia apresenta garantia de até 12 meses.

Comentários
blog comments powered by Disqus