» Casa » Design e Decoração Interior » Festa de 18 anos: confira dicas

Festa de 18 anos: confira dicas

Galeria
Festa de 18 anos: confira dicas

Todos as datas de aniversários são memoráveis. Cada idade adquirida representa mais um ano de vida, experiências e amadurecimento físico e interior de cada um e nada melhor do que comemorarmos com uma festa benfeita e inesquecível.

Os aniversários de 15 e 18 anos são uns dos mais importantes e os que ficam sempre marcados na lembrança de cada pessoa. Por isso é importante darmos ênfase a esse dia e marcá-los com uma festa badalada. A festa de 18 anos já é diferente de uma festa de 15 anos por ser uma festa para pessoas mais adultas. Ela reflete a entrada da pessoa em questão para um crescimento e evolução no mundo adulto e da maior idade.

Quer dicas de como fazer festa de 18 anos? Siga o nosso passo a passo e veja como se faz.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nem sempre é fácil organizar uma festa de 18 anos perfeita. Mas com um toque de criatividade e originalidade pode-se fazer uma festa inesquecível que agrade aos convidados e claro, ao aniversariante. Se a festa de 18 anos dirigir-se para uma mulher, ela pode optar por vários tipos de cores. Tudo dependerá de qual será o tema da festa e dos gostos pessoais e personalidade dela.

    As festas de 18 anos devem ser animadas e cheia de brilho e glamour. Para isso nada melhor do que enfeitá-la com bolas de espelho e luzes coloridas. O ideal é que a festa tenha um salão para as danças e um espaço que abrigue as mesas e os convidados.

    A festa pode ter arranjos prateados ou dourados. O bolo também pode seguir a mesma paleta de cores da decoração em geral.

  2. 2

    Se for a festa de um homem, nada melhor do que inspirar-se nas festas de rock, retroativas ou anos 60. Se a festa for anos 60 decore o espaço com arranjos em preto e branco ou com artistas e personagens que marcaram essa época.

    Os balões, forros de mesa e arranjo devem seguir o padrão da época selecionada. Contrate um DJ ou convide um amigo que entenda tudo sobre música e som.

    Toda festa de 18 anos deve ter uma mesa onde fique os comes e bebes ou pessoas responsáveis que possam servir a comida na mesa de cada convidado.

  3. 3

    Outra dica importante para fazer uma festa de 18 anos é não preocupar-se com que tudo saia perfeito e nem tentar controlar o clima da festa. O ambiente fluirá naturalmente. Tenha o espírito positivo e bem-humorado no dia e tudo correrá da melhor maneira.

    Uma festa de 18 anos pode ficar muito bem decorada e animada sem precisar gastar muito dinheiro. Para isso, a melhor coisa a fazer é usar a criatividade e contar com a ajuda dos parentes e amigos na hora de preparar a comida e de enfeitar o espaço como é do seu agrado.

    Experimente você também e crie uma festa de 18 anos a altura de todos!

Comentários
blog comments powered by Disqus