» Hobby » Feriados e Celebrações » Festa infantil diferente: dicas e ideias

Festa infantil diferente: dicas e ideias

Galeria
Festa infantil diferente: dicas e ideias

As festas infantis são celebrações de grande importância para as crianças. São eventos que provavelmente esperam com grande expectativa, especialmente o seu aniversário. Portanto, não devemos nos esquecer de alguns detalhes, ainda que pequenos. A primeira coisa que temos que fazer é fazer uma lista com todos os detalhes.
Nela, anote os itens, em ordem de preferência, o que é mais animado para o seu filho, incluindo docinhos, convites etc. Também uma boa ideia é incluir uma surpresa, como por exemplo presentes, bexigão com doces e brinquedos e decoração divertida.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Piñatas
    Poucas atividades são predefinidas em uma festa infantil. No entanto, a hora para quebrar a piñata é sempre uma das mais cobiçadas por todos, que é reservado para o início ou o fim. É divertido e explodir doces para ​​jovens e velhos.

    Esses objetos não são geralmente esperados, assim que encontrar sua própria celebração sempre cheio de ilusão . A decoração tem que ser de acordo com o gosto da criança, sempre é bom escolher um tema, os mais famosos são de personagens de desenhos animados.

    Uma personagem amada e admirada é a Hello Kitty para as meninas, a Barbie e a Moranguinho também fazem muito sucesso. Para os meninos, uma boa ideia é o personagem Ben 10, Carros, Homem Aranha, entre outros.

  2. 2

    Convites
    Você tem que começar com os convites de todos os amigos do homenageado. Nos centros comerciais costumam encontrar esses itens a um preço elevado e sem a capacidade de personalizar a seu gosto. Desde que o projeto é simples, o melhor é fazê-lo nós mesmos com os materiais que temos em casa, como papelão, papel, brilho e tinta.

    Uma boa ideia é colocar várias folhas, depois juntar com cola em um dos lados para que fique um livreto. Você pode criar um rosto feliz ou desenhos divertidos, não esqueça de colocar os detalhes do aniversário, como a data , o local ou o nome da criança.
    Outra opção é fazer um cartão em forma de flor, é ótimo para festas de menina.

  3. 3

    Bolos e doces
    Os bolos são geralmente bolos com farinha que exigem  habilidades na cozinha. No entanto, se não está muito hábil com o forno e as misturas, pode sempre recorrer aos doces.
    Uma dica é fazer bolos de personagens ou animais, os doces em forma de flores, carros e estrelas, por exemplo trazem um clima de magia a festa.
    Para animar a festa é sempre bom ter m´sica animada infantil e palhaços.

Comentários
blog comments powered by Disqus