» Casa » Design e Decoração Interior » Festa infantil fazendinha: dicas de decoração

Festa infantil fazendinha: dicas de decoração

Galeria
Festa infantil fazendinha: dicas de decoração

Praticamente todas as crianças gostam dos animais, principalmente aqueles que vivem na fazenda. As festas infantis de hoje são realizadas na maioria das vezes com temas de personagens de filmes e desenhos.

Pouco se vê em festas uma decoração voltada para a fazendinha. Esse é um tema muito interessante para sua festa e as crianças adoram fazer parte dessa brincadeira, curtindo a sua festa no estilo fazenda.

Para preparar uma festa infantil é muito importante que você planeje todos os passos da realização, dentre esses passos um que é bastante importante é a decoração.

Se o tema da festa do seu filho e / ou filha for a fazendinha veja os passos abaixo e confira algumas dicas para incrementar a decoração.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo para realizar a decoração com o tema da fazendinha é definir quais os personagens serão utilizados para os enfeites. Você poderá optar apenas pelos animais da fazenda ou poderá realizar a festa baseada na turminha do cocoricó.

  2. 2

    Tendo escolhido o tema da festa infantil basta partir para a decoração do salão. Ao lado da mesa de bolo poderá ser feita uma árvore de balão, assim como o painel no fundo da mesa poderá ter alguns cachos de flores, também feitos com de balão.

  3. 3

    Os doces devem ser colocados na mesa e os pequenos enfeites que são as miniaturas dos bichos da fazenda devem ser colocados entre eles sobre a mesa. Você pode colocar doces com as imagens dos bichinhos, como a galinha, o poço, o cavalo e muitos outros.

  4. 4

    Na mesa dos convidados coloque um pequeno cestinho para completar a decoração. Nesse cestinho você poderá colocar alguns doces que são produzidos nas fazendas e poderá completá-la com um biscuit de um dos bichinhos.

  5. 5

    Na entrada ao invés de um arco de balão na porta você poderá colocar uma nova árvore feita de balões, coloque nessa árvore algumas frutas que também são feitas com os balões. Para a caixa de presente você poderá utilizar um pano zebrado para cobri-la.

  6. 6

    Caso queira também poderá colocar um pano de cor neutra e enfeitar a caixa com a carinha de cada bichinho feita em EVA. Faça também uma mesa para colocar as lembrancinhas que a criança vai entregar no final da festa.

  7. 7

    Coloque pequenas árvores sobre a mesa misturadas com as lembranças. Caso a criança queira se caracterizar opte por vesti-la de fazendeiro (a) e não de bichinho uma vez que esse tipo de fantasia é muito quente.

Comentários
blog comments powered by Disqus