» Casa » Design e Decoração Interior » Festa infantil galinha pintadinha: como preparar

Festa infantil galinha pintadinha: como preparar

Galeria
Festa infantil galinha pintadinha: como preparar

A Galinha Pintadinha virou uma verdadeira febre entre as crianças e também nos adultos. Hoje você encontra vários tipos de brinquedos e até roupas com a personagem. Uma galinha azul com pintas encanta as crianças com músicas e muita diversão. E que criança não gostaria de ter uma festa temática com a galinha pintadinha? Os pais não precisam apelar para buffets especializados em festas temáticas, tudo pode ser feito em casa e com a mesma qualidade das festas profissionais. Aprenda como fazer uma festa dos sonhos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de começar a organizar uma festa é necessário um planejamento: desde a comida até a decoração. Coloque no papel primeiro quantas pessoas irão ser convidadas. Feito isso você já tem uma noção do tamanho da festa. Separe nessa lista todas as crianças, assim nas atividades infantis e nas lembrancinhas no final da festa ficará mais fácil. Escolha o local da festa, tenha em mente o número aproximado de pessoas presentes e se o espaço comporta a presença de todos. Será nesse momento que a data deve ser escolhida. Preste atenção se haverá algum feriado antes da festa, pois muitas vezes os convidados emendam para fazer viagens e podem não comparecer. O ideal são festas no sábado à tarde.

  2. 2

    Com o tema escolhido chegou a hora de fazer a mesa. A mesa central do bolo deve ser inteiramente decorada. Caso a criança tenha algum brinquedo da galinha pintadinha aproveite para colocar na mesa. Se conseguir compre pelúcias e outros brinquedos para decorar ainda mais. A cor principal será a azul e toda a decoração deve trabalhar com essa cor. Vá a lojas de festas e compre copos, guardanapos, pratinhos para bolo e chapeuzinho para festa com o tema da galinha pintadinha. As forminhas do doce devem ser azuis e caso não encontre na sua cidade outros objetos do tema, lembre-se de sempre usar essa cor padrão. Se desejar montar um painel atrás da mesa de bolo compre aquelas placas de isopor com o tema da galinha pintadinha e faça a decoração do painel.

  3. 3

    Faça doces decorados e também com anilina azul. O bolo deve ter o papel de arroz da galinha pintadinha. Veja o que mais será servido e possa ser adaptado. As bexigas podem ser coloridas, mas não se esqueça de predominar o azul. As lembrancinhas podem ou não ser do tema da festa. Você encontra o saquinho das lembrancinhas com o tema da galinha pintadinha e pode enchê-los com doces variados e pequenos brinquedos. Tudo pode ser substituído desde que se siga o padrão da cor de decoração. Boa festa.

Comentários
blog comments powered by Disqus