» Casa » Design e Decoração Interior » Festa Toy Story: Passo a Passo de Decoração

Festa Toy Story: Passo a Passo de Decoração

Galeria
Festa Toy Story: Passo a Passo de Decoração

Festas infantis são repletas de animação, alegria e diversão. A decoração do ambiente merece destaque, já que é feita de acordo com uma temática que desperta a imaginação dos pequenos. O tema Toy Story permite escolher uma variedade de produtos que podem compor o espaço na data, mas que servirão como brinquedos também após o evento. Presenteie quem você tanto ama com dedicação e proporcione momentos especiais na celebração de mais um ano de vida.

Instruções
  1. 1

    Faça um planejamento da decoração, selecionando os itens que serão necessários e quais comidas serão servidas. No blog Fazendo a minha festa, há kits completos gratuitos com o tema Toy Story. Basta escolher os modelos, seguir as dicas de impressão, ajustar, personalizar, imprimir e pronto! Os kits são compostos de convites, bandeirinhas, rótulos para bebidas e doces, caixas e muito mais. Deixe a festa no clima de alegria com o CD oficial Toy Story, com 12 músicas que fazem parte do desenho, à venda no Extra.

  2. 2

    Faça a decoração de balões na cores azul e branco, já que no filme, o quarto de Andy é decorado com papel de parede azul com nuvens. Enfeite a festa com os brinquedos originais do filme. Os bonecos Woody, Buzz Lightyear e Senhor Cabeça de Batata podem ser comprados para compor a mesa de doces. O site Toymania vende o balde de soldados, o boneco Buzz, pratos com o tema Toy Story, o cowboy Woody e o dinossauro Rex. Para divertir as crianças, há também jogo de quebra cabeças com cenas do filme para montar. Se você não tiver tempo suficiente para imprimir o kit sugerido, também é possível comprar o kit pronto, disponível no site.

  3. 3

    Que tal o aniversariante ir caracterizado com tênis do Toy Story? As Lojas Americanas possui opções do número 25 ao 32, no modelo masculino. Incremente o visual adquirindo em lojas especializadas a fantasia de Buzz Lightyear ou Woody.

  4. 4

    Planeje brincadeiras para o dia, que sejam simples e não exijam muita preparação como jogo da memória, bingo, e jogo de perguntas e respostas sobre os personagens. Lembre-se de providenciar brindes para os ganhadores de cada brincadeira.

  5. 5

    Os disputados docinhos podem ser encomendados, mas se tiver disponibilidade, estes podem ser preparados em casa, como brigadeiro, beijinho, brigadeiro de colher, bicho de pé e cajuzinho. Alguns já vem prontos, bastando apenas dispô-los de modo atrativo, em potes coloridos. Boas opções são marshmallows, pirulitos, chocolates, balas e afins.

Dicas e AVISOS
  • Planeje a festa com antecedência para dar tempo de organizar todos os detalhes.
Comentários
blog comments powered by Disqus