» Dinheiro » Finanças Pessoais » Financiamento Banco do Brasil

Financiamento Banco do Brasil

Galeria
Financiamento Banco do Brasil

Uma das mais sólidas instituições bancárias do país, o Banco do Brasil dispõe de diversas opções para realizar os sonhos dos brasileiros: seja na hora de financiar aquele imóvel novo e há tempos planejado, seja na hora de trocar de carro ou, ainda, quando o assunto é investir naquele projeto tão aguardado. Com amplo leque de programas e produtos, o BB oferece serviços de Financiamento pensados para diferentes necessidades e perfis, de maneira prática e ágil.

O sistema de Financiamento proposto pelo Banco do Brasil traz inúmeras modalidades e condições, com programas especialmente criados para atender as variadas demandas e necessidades do público. Entre os modelos apresentados estão os Créditos Pessoais Diretos, destinados à compra de bens de capital ou financiamento de serviços. Além disso, há pacotes que atendem o setor Imobiliário, na aquisição de imóveis novos e usados, para fins residenciais ou comerciais (com valores até R$5 mi), e para Veículos, em alta gama de opções, de 0Km a automóveis seminovos.

A contratação do serviço, no entanto, exige poucas tarefas. A condição básica é ser correntista do banco, em caso de empréstimos ou financiamento de altas quantias. Além disso, é preciso manter o cadastro atualizado com os dados necessários para a solicitação do crédito. Para quem não é correntista do Banco do Brasil basta levar documentos pessoais, coimo CPF, RG e Certidões de Casamento ou Nascimento, além de comprovantes de Residência e Renda, para dar entrada na solicitação. Afinal de contas, é através da ficha cadastral que o cliente terá a chance de contratar limites pré-aprovados, estipulados antecipadamente com as características do cliente, ou fazer o pedido por valores e condições individuais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Faça a Simulação do Financiamento através do site do Banco do Brasil e analise qual a melhor opção de crédito para sua realidade financeira.

  2. 2

    Para correntistas, basta ir à agência mais próxima, com documentos e comprovantes à mão, e fazer o pedido – ou contratar o limite pré-aprovado; não-correntistas devem realizar cadastro com os dados pessoais, entre RG, CPF e Certidões de Casamento ou Nascimento, além de Comprovantes de Renda e Residência para obtenção de aprovação.

  3. 3

    Aguarde a aprovação cadastral e analise as opções liberadas ao seu perfil. Cheque a forma de pagamento e condições prévias do contrato. Pesquise as melhores condições e formas disponíveis para seu perfil e necessidade. Fique atento às regras e condições, tendo em vista, sempre, sua realidade financeira. Observe as taxas e juros do empréstimo a ser contratado, além do prazo e forma de pagamento

Dicas e AVISOS
  • Os créditos, ainda, são disponibilizados para adultos acima de 18 anos (idade final varia de acordo com o modelo de crédito) mediante comprovação de dados prévios, indicados à aprovação dos valores a serem contratados. A aprovação do empréstimo, normalmente, pode demorar até 48h – com variação para cada caso e empresa.
  • Para quem já é cliente do BB, o crédito pode ser disponibilizado de forma rápida, através de planos online. A demanda, todavia, de acordo com o valor buscado, deverá ser feita diretamente nas agências da instituição. Para cada molde de Financiamento existem regras, prazos de pagamento e condições próprias para a aprovação.
Comentários
blog comments powered by Disqus