» Hobby » Mais » Forminha de tecido: conheça modelos

Forminha de tecido: conheça modelos

Galeria
Forminha de tecido: conheça modelos

Docinhos, bombons e até mesmo os deliciosos cupcakes muitas vezes fazem parte da decoração da mesa de uma festa de aniversário ou de um café servido em uma reunião. A maneira de serem feitos, os cuidados e modo como se arrumam os pratos, já faz diferença e deixa a mesa bastante agradável, porém, as forminhas feitas de tecido podem tornar a mesa ainda mais bonita e melhor decorada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Há inúmeros modelos de forminhas feitas de tecidos que podem ficar perfeitas na ocasião na qual forem usadas. Para um casamento, usar forminhas de tecido em forma de flores é uma ótima alternativa. Podem ser tanto feitas de tecidos de uma só com como rosas e azul, quanto as confeccionadas em tecido estampado como xadrez ou listrados. Dentro delas coloque docinhos delicado ou bombons. Certamente será um charme a mais nesse momento especial.

    O mesmo tipo de forminhas pode ser usado em uma mesa de aniversário. Forminhas feitas em tamanhos um pouco maiores, podem receber lindos cupcakes decorados. Esses, colocados juntos em uma linda travessa e distribuídos pela mesa, são ótimas maneiras de decorar, deixar o local muito bonito e diferente.

  2. 2

    Não só em festas adultas essas lindas forminhas de panos podem ser usadas. Se feitas com tecido bem coloridos ou com tecidos que tenham um desenho infantil, podem ser usadas para decorar a mesa de uma festa de criança. Se a festa for do Bem 10, escolha tecidos do Bem 10 para fazer as forminhas. Coloque deliciosos brigadeiros e disponha sobre a mesa. Se não encontrar esse tecido, compre tecido verde, que é a cor do personagem e faça as forminhas para colocar na mesa.

    Para uma festa com tema da Barbie, procure e adquira tecido da Barbie para confecciona-las. Se não encontrar esse tecido, produza forminhas das cores rosa e branco e pregue adesivo escrito Barbie em cada uma ou com o nome ada aniversariante. A decoração ficará bonita, as crianças irão adorar e ainda será uma decoração pessoal e diferente. Dentro pode colocar brigadeiro, língua de sogra, bombom ou o doce preferido da aniversariante.

  3. 3

    Para quem faz bombons e vende em lojas e docerias, um diferencial especial no produto é usar forminhas de tecido para vende-los. Se o bombom for de morango, usa forminhas vermelhas, se for de limão forminhas verdes e assim por diante. É uma ótima maneira de apresentar o produto, conquistar novos clientes e certamente receber diversas encomendas de doces e bombons.

Comentários
blog comments powered by Disqus