» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Forminhas para doces de casamento: conheça modelos

Forminhas para doces de casamento: conheça modelos

Galeria
Forminhas para doces de casamento: conheça modelos

Em um casamento cada detalhe é importante, além dos preparativos habituais da comemoração existe todo o glamour da festa, foi-se o tempo em que somente o bolo era a principal atração da festa, hoje em dia o bolo da noiva divide o estrelato com os docinhos que vem ganhando um grande destaque na apresentação da mesa do grande dia.

Muito além do sabor os docinhos de uma festa devem também ser degustados com os "olhos", embalagens cada vez mais sofisticadas ganham o mercado atual fazendo com que a festa seja não só inesquecível pela ocasião mas pelo extremo bom gosto dos noivos e da empresa que organiza cada evento.

Segue exemplos de embalagens para doces de casamento, alguns acreditem parecem verdadeiras obras de arte que pelo capricho extremo chegam a brilhar mais que o próprio bolo dos noivos.

Instruções
  1. 1

    A embalagem estilo flor está entre as mais requisitadas, e trás vida a mesa principal, muitos detalhes diferem umas embalagens das outras. As flores normalmente são confeccionadas em papel de seda, mas podem variar muito, podendo agregar o papel vegetal ou outro papel especial, deixando os doces a mostra ou não conforme a imagem abaixo.

  2. 2

    Embalagens de caixinhas alem de ficar linda a mesa, deixam os convidados admirados pela criatividade. Normalmente confeccionadas em papelão especial, fitas e celofane trabalhado para envolver o doce, os materiais podem variar muito e a caixa pode ser confeccionada em plastico próprio para produtos alimentícios.

  3. 3

    Para quem optar em usar as forminhas clássicas deve prestar atenção na decoração do doce, este tipo de forminha normalmente são confeccionadas em papel de seda acompanhadas com papel celofane ou não e doces extremamente decorados, quem optar por este tipo de forminha deve ter em mente que o doce deve ser muito bem trabalhado para conseguir destaque junto ao bolo dos noivos.





  4. 4

    Uma ótima opção são as tacinhas para doces, servidos em copinhos de acrílico ou vidro, esse tipo de embalagem tem ganhado muitos fãs no mercado atual, alem de práticos podem ser incrementados com fitas, rendas, pinturas a mão e até fotos impressas em papel de arroz, são muitas opções de decorações para este tipo de embalagem.

  5. 5

    Uma boa opção que alem de ser simples fica muito bonita a mesa são os doces no palitinho, assim como no caso dos doces de embalagens clássicas, os doces em palitos devem ser bem trabalhados para se destacar entre as outras guloseimas da cerimonia.

  6. 6

    As embalagens comestíveis são práticas e elegantes, esse tipo de embalagem agrada a todos, tanto aos organizadores da festa quanto aos convidados dos noivos, normalmente a embalagem é confeccionada de chocolate ou pasta americana com confeitos, neste caso a criatividade deve ser acentuada para melhor elaboração dos doces.



Comentários
blog comments powered by Disqus