» Alimentos » Receitas » Frango para regime

Frango para regime

Galeria
Frango para regime

A segunda feira chega, e junto com ela vem o peso do final de semana e o desejo de emagrecer. Segunda feira certamente virou o dia nacional do regime. E frango virou a comida mais pedida durante uma dieta. Frango para regime exige cuidado no preparo, é importante não colocar junto com o frango, temperos e guarnições que saiam da dieta pois assim tudo vai por água abaixo! Frango para regime não é nenhum bicho de sete cabeças, mas é importante ter atenção na hora do preparo!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Varie suas opções. O ponto mais importante de um regime é simplesmente não se deixar enjoar. Se todos os dias, no horário de almoço, você comer um frango grelhado, arroz e uma sala de alface, tomate e cenoura, no final da primeira semana você já vai estar tão enjoado que o primeiro prato diferente que aparecer você vai mandar pra dentro. E se for um prato de brigadeiro? É importante que você varie as opções na hora de preparar a sua comida.

  2. 2

    Grelhe seu frango. Essa é sempre a primeira opção aos olhos de qualquer pessoa que esteja começando uma dieta. Isso não quer dizer que o seu frango tenha que ser sem gosto nenhum. Capriche nos temperos assim, seu frango ficará mais saboroso e você estará sempre mudando os sabores. Alguns exemplos de temperos são: Limão, alho e sal, temperos prontos para temperar frangos ou molho shoyu light com um pouco de alho e cebola. Todos esses temperos você coloca no frango antes de levá-lo para grelhar, para que o frango absorva bem o gosto. Lembre-se de untar a frigideira com pouco óleo.

  3. 3

    Desfie o frango. Cozinhar um frango, desfiá-lo e deixálo na geladeira é uma ótima pedida, não só para almoço e janta, como também para lanches. Primeiro você tempera o peito de frango a seu gosto (nesse caso pode ser com osso ou sem, a escolha é sua). Doure um pouco de alho dentro da panela de pressão, jogue o frango para que ele não fique branco depois de pronto, e jogue água até cobrir por completo o frango. Tampe a penela e deixe cozinhar por uns 20 minutos. Quanto estiver pronto basta desfiar e deixar guardado na geladeira. O frango desfiado é uma ótima pedida para sanduíches, ou até mesmo para colocar em saladas. E como ele já vai estar pronto, não terá desculpas para não seguir a dieta!

  4. 4

    Seja criativo. Invente em cima de pratos já existentes. Por exemplo, porque não fazer um Yakisoba só com Frango e legumes? Voce vai manter sua dieta, e ainda variar o seu frango, deixando sua dieta espetacular. Regime exige esforço e é importante nunca abandonar a dieta por completo. O frango para regime auxilia bastante o processo de emagrecimento, mas não faz milagre! Exercicite-se sempre que possível, e seja criativo na hora de preparar sua comida. As idéias elas não devem ser sempre levadas ao pé da letra, cozinhar é uma arte, então, pegue tudo isso, e crie seu próprio frango para regime!

Comentários
blog comments powered by Disqus