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Funcional Thai: perca até 1000 kcal em 1h

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Funcional Thai: perca até 1000 kcal em 1h

Se você anda cansado das mesmas atividades físicas do dia a dia ou se os exercícios aeróbicos estão ficando rotineiros, está na hora de algo novo. Para quem busca resultados eficientes durante a prática de exercícios físicos aliados a uma boa reeducação alimentar, o Funcional Thai é exatamente o que você procurava. Veja como funciona esse exercício que promete a perda de 1000 calorias em 1 hora.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O Funcional Thai é um exercício que é muito mais do que completo, pois envolve alongamento, força e resistência através de chutes, socos e cotoveladas. São exercícios inspirados na luta Muay Thai, onde treinos aeróbicos e sequência de golpes são mesclados. Os treinos aeróbicos consistem em abdominais, flexões e cordas. Os golpes consistem em chutes, joelhadas, socos e cotoveladas. Os exercícios são executados de forma ensaiada em saco de areia com um revezamento entre socos e chutes. O Funcional Thai possui uma duração de 60 a 90 minutos com repetições de 20 a 30 vezes.

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    O Funcional Thai não só promove a perda de peso como modela o corpo. O braço, antebraço, peitoral, abdômen, bumbum, panturrilha e perna são trabalhados de uma só vez através dos golpes e como não há pausas a queima das calorias é uniforme. Por não haver a desaceleração dos movimentos, esses exercícios definem muito mais o seu corpo.
    Um detalhe bem interessante é que você não precisa ter medo de ficar com hematomas ou sofrer algum tipo de lesão, pois os movimentos são feitos com caneleiras e luvas. Não é uma luta propriamente dita e você conta com o auxílio de um professor para acompanhar e corrigir os movimentos.

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    Você não precisa estar no seu peso ideal para praticar o Funcional Thai, pois o professor vai te orientar da forma que os exercícios acompanhem sua resistência, atingindo até a meta de resistência máxima do exercício de uma forma gradual. O ideal é a prática desse exercício por três vezes na semana, garantindo assim a perda de 4 quilos ou mais por mês quando acompanhado de uma alimentação balanceada.
    Para potencializar os efeitos do Funcional Thai consuma carboidratos de baixo índice glicêmico antes da prática do exercício. Dê um intervalo de 1 hora em média entre a refeição e o treino.
    A água é indispensável durante o treino, por isso tenha com você uma garrafa de 500ml ou 1 litro em média .
    Após o treino, o ideal é consumir alimentos como os carboidratos de baixo índice glicêmico e proteínas magras. Invista em alimentos com fonte de zinco, selênio, ômega 3, vitamina E, vitamina C e minerais.

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