» Saúde » Boa Forma » Ginastica Localizada Exercicios

Ginastica Localizada Exercicios

Galeria
Ginastica Localizada Exercicios

O que é o ginástica localizada? Os benefícios da rotina de ginástica localizada são várias: promove o desenvolvimento pulmonar e cardíaco, assim, aumenta a capacidade de resposta dos órgãos envolvidos, tanto em atividade e em repouso (melhora a circulação). Aumenta o volume dos músculos do corpo, o que faz com que o corpo fique mais forte e resistente. Ajuda a eliminar o excesso de calorias e promover a eliminação de gorduras e açúcares (reduz o colesterol e diabetes). Previne a osteoporose e descalcificação. Melhora da auto-estima. Por isso, a atividade física prolonga a longevidade e protege o corpo contra o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, hipertensão, obesidade, osteoporose, depressão e câncer de cólon. A frequência da ginástica localizada deve ser três vezes por semana.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você é uma pessoa sedentária, fazendo exercícios por grupo muscular começará a ver mudanças em três a seis meses a partir do momento que começou a atividade.
    O conselho é fazer uma boa dieta e um treino aeróbico, que pode ser uma caminhada de cerca de 20 minutos pelo menos, porque o músculo precisa identificar estímulos que começam a dar resultados.

  2. 2

    Reduzir a barriga e aumentar as nádegas é um objetivo compartilhado por uma percentagem significativa das pessoas que fazem academia. Se este for o seu caso, você não está sozinho.

  3. 3

    Seis semanas é o tempo necessário para reduzir a barriga em 6 polegadas, equivalente a uma perda de cerca de 6 quilos. Você pode fazer isso com uma dieta equilibrada, que promete uma perda semanal de cerca de um quilo.
    Comece fazendo abdominais. No inicio pode ser difícil, faça pequenas séries e não se esforce demais.

  4. 4

    O agachamento é outro tipo de exercício que ajuda a modelar as curvas do corpo.
    Fique em pé e deixa as pernas afastadas na largura dos seus quadris, separa e levanta os braços estendidos ao longo do corpo, sem ultrapassar a altura dos ombros, palmas para cima. Movendo apenas os antebraços faça círculos como se fosse para dentro do peito, eles vão girar para retornar para a posição inicial de levantar-se de novo; círculos sem parar, a uma velocidade controlada. Este exercício trabalha os músculos dos ombros.

  5. 5

    Para modelar o bumbum e as pernas, fique de quatro no chão e sustente uma das pernas no ar e depois troque. Você também pode usar caneleira com peso para intensificar esse exercício. É importante descobrir qual é o seu limite e ter o acompanhamento de um preparador físico.

Comentários
blog comments powered by Disqus