» Hobby » Carros » GPS orbiter: como atualizar

GPS orbiter: como atualizar

Galeria
GPS orbiter: como atualizar

Com a evolução da tecnologia, encontrar rotas em lugares desconhecidos tornou-se algo mais fácil e prático. Para isso utiliza-se do GPS que além de mapas, alguns possuem suporte a TV digital e media player. A função do GPS é, através de satélite, encontrar rotas e mapas de acordo com a definição do usuário. Isso facilita bastante na hora de encontrar determinado local que o usuário não conheça. Porém é sempre importante que o GPS esteja atualizado para não ter problemas com rotas e este artigo ensinará que atualizar um GPS Orbiter não é difícil.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, sempre deve ser feito um backup do seu GPS. Em caso de falhas, você terá o seu backup e poderá colocá-lo novamente no seu GPS. É simples, você deve criar uma pasta para salvar os dados do GPS. Em seguida, você deve conectar seu GPS ao computador e copiar os dados do seu cartão do GPS para a pasta que você criou. Isso evitará que você perca seus dados, assim você terá uma cópia de segurança.

  2. 2

    Agora, você pode atualizar seu GPS. Encontrar sites que possuam aplicativos de atualização e complementos para o seu GPS Orbiter é fácil. Um desses sites é o 4Shared(http://www.4shared.com/file/-xogfRZC/speedcam.html), onde possui o software de atualização de mapas para seu GPS. Você baixa o seu arquivo e em seguida, pode instalá-lo em seu computador.
    Outro site que você pode ter acesso a atualizações é o http://www.programasejogos.com/, onde você encontra diversos aplicativos para seu GPS Orbiter, podendo atualizar e colocar complementos para o seu GPS. Os aplicativos oferecidos oferecem diversas opões de mapas e rotas para o GPS.
    Após conectar seu GPS no seu computador e ter baixado o arquivo de atualização, você deve ir até a pasta MobileNavigator, ir em Map e em seguida SpeedCamera. Você deve encontrar e excluir o arquivo speedcam.sca. Em seguida, pegue o arquivo que você baixou e cole na pasta onde você excluiu o arquivo antigo. Feche as janelas do seu GPS conectado e você pode desconectá-lo da sua máquina. É uma atualização bem simples e sem complicações.

  3. 3

    Atualizar seu GPS nunca foi tão simples. Basta seguir os passos mencionados anteriormente e você terá todos os seus mapas e rotas atualizados. Tudo isso lhe dará maior conforto e segurança na hora de fazer a sua viagem, sem preocupações e com acesso direto as melhores rotas de viagem. Tudo isso foi feito para sua viagem ser mais tranquila e segura.

Comentários
blog comments powered by Disqus