» Hobby » Carros » GPS slimway: como atualizar

GPS slimway: como atualizar

Galeria
GPS slimway: como atualizar

O GPS nada mais é do que um aparelho que localiza através de satélites determinado local definido pelo usuário. O GPS é uma ferramenta muito importante para quem trabalha com transporte ou viagens, ajudando a encontrar facilmente o endereço de forma prática em uma cidade onde a pessoa não conheça as ruas e avenidas. Este artigo ensinará maneiras de atualizar GPS Slimway.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, você deve fazer um backup do GPS. Para fazer o backup, você deve conectar o GPS ao computador e em seguida, deve copiar o que estiver na memória do GPS para uma pasta criada por você no seu computador. Procure sempre ter uma cópia de confiança para não perder os dados.

  2. 2

    Uma maneira simples de atualizar o seu GPS é pelo naviextras.com e após isso você faz download do software Toolbox Naviextras. O software possui um pacote completo de mapas para o seu GPS. É importante você criar uma conta neste site para poder ter acesso ao programa, apesar de não ser obrigatório. Conecte seu GPS ao computador. Nisso o software se encarregará de fazer o download e atualizar o GPS para você. Em seguida você deve reiniciar o GPS. O interessante deste software é que ele te dá à opção de fazer um backup antes mesmo de atualizar.
    É interessante você ter cadastro no site do naviestras para um futuro suporte, caso você necessite de uma ajuda referente ao seu GPS. Eles possuem um fórum para dúvidas e esclarecimentos. É prático e simples.
    O Naviextras é um site que possui atualizações de mapas para GPS. Ele oferece diversas opções, dentre eles para o GPS Slimway. Além disso, você poderá ter seu mapa atualizado com diversas rotas para facilitar a sua rota. A vantagem disso é que você pode utilizar o GPS offline, tendo salvado no GPS os dados dos mapas do seu local desejado. É uma maneira menos incômoda de ter acesso aos dados do seu GPS. Tudo isso para seu conforto durante a viagem.

  3. 3

    Seguindo os passos e acessando os sites citados anteriormente, você terá uma atualização de sucesso, podendo sair com seu GPS tranquilamente. Assim você evitará problemas com rotas durante sua viagem. As atualizações são simples, basta você prestar atenção nas orientações da atualização e o software se encarregará de fazer o resto. Ter um GPS atualizado nunca foi tão simples. Além disso, você economiza evitando gastos com softwares pagos, além da praticidade oferecida.


Comentários
blog comments powered by Disqus