» Casa » Casa e Jardim » Granito branco dallas: dicas de decoração

Granito branco dallas: dicas de decoração

Galeria
Granito branco dallas: dicas de decoração

Um dos grandes desafios para decoradores, clientes e pessoas que estão construindo ou reformando é a escolha dos pisos devido à grande quantidade de opções disponíveis no mercado.
Entre tantas opções uma que se destaca é o granito branco Dallas, aquele com o fundo claro e pintas pretas. O granito branco Dallas pode ser usado tanto em interiores quanto em exteriores, devido à sua versatilidade e propriedade em deixar os ambientes elegantes e aconchegantes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um grande recurso para ajudar em decoração, o granito branco Dallas pode ser usado em casa, em vários ambientes. Com seu acabamento nobre, ele transforma sua cozinha, pois pode ser usado tanto no piso quanto em pias e bancadas, deixando-a com uma beleza natural.
    Outra opção para o uso do granito branco Dallas é como revestimento nos acabamentos de lareiras, é amplamente usado também nos acabamentos de churrasqueiras e em locais onde costumam ficar as churrasqueiras, deixando o local com um ar rústico, principalmente se combinados com móveis amadeirados.

  2. 2

    Um dos motivos pela escolha do granito branco Dallas é pelo seu inconfundível brilho, que transforma ambientes como salas de jantar e salas de estar em ambientes sofisticados. Por ser claro ele deixa os ambientes limpos, naturais, com a impressão de que são mais amplos e é claro, muito elegantes.
    Outros usos desse granito: quartos, escadas e banheiro. As escadas ficam lindas e imponentes, os banheiros ficam com aquele visual bem limpo, devido à cor clara do granito e em quartos há algumas controvérsias, uns gostam, outros não.

  3. 3

    Também muito usado em escritórios e em outros estabelecimentos comerciais, a decoração com o granito branco Dallas deixa esses lugares charmosos e elegantes e também cheio de vida, por ser uma cor clara não fica aquela impressão de sobriedade que os tons escuros demonstram.
    Há alguns cuidado que devem ser observados sobre esse tipo de granito:
    - sua cor pode mudar com a umidade, então ele deve ser impermeabilizado com algum produto específico para esse fim;
    - recomenda-se o uso de junta seca nas peças, que ao se fundir mistura-se ao granito dando a impressão de amplitude;
    - a manutenção deve ser periódica para que se evite o aparecimento de manchas.
    Esse material é encontrado em quatro tamanhos, tem grande durabilidade, é um produto de alta qualidade e é um investimento garantido em sua obra. Para conhecer mais sobre o granito branco Dallas, consulte um profissional da área e mesmo um vendedor na loja onde for comprar, eles te darão todas as informações importantes sobre o granito e seu uso.


Comentários
blog comments powered by Disqus