» Hobby » Horóscopo Personalizado: saiba mais

Horóscopo Personalizado: saiba mais

Galeria
Horóscopo

O horóscopo se refere às energias que influenciam a vida e os acontecimentos dos nativos dos 12 signos do zodíaco. Cada pessoa nasce sob a regência de um signo, mas a astrologia é bem mais complexa do que isso. Além do signo principal, também chamado de solar, existe o ascendente, a lua e diversos planetas e aspectos que devem ser levados em consideração. Dessa maneira, as previsões que levam em consideração apenas um desses fatores, tendem a ser vagas e imprecisas.

Veja como fazer um horóscopo personalizado e desvende todos os mistérios da astrologia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Descubra o signo solar no seu horóscopo: É definido de acordo com a data de nascimento e indica características psicológicas e muito do impulso interior. Ele revela o que a pessoa é interiormente, seus sentimentos e impulsos e características mais marcantes.

  2. 2

    Descubra o signo ascendente: É definido pela hora em que a pessoa nasceu. Pode ser encontrado através de tabelas astrológicas ou programas de computadores. O ascendente revela aquilo que a pessoa mostra ao mundo. Suas características se tornam mais marcantes a partir dos 28 anos. No horóscopo personalizado é algo muito importante também para os relacionamentos amorosos, pois revela o fator de atração e o que a pessoa busca em um relacionamento.

  3. 3

    Descubra a Lua: O signo lunar pode ser descoberto através do mapa astral. Alguns sites fornecem um mapa personalizado de forma gratuita. O signo em que a lua estava no momento do nascimento revela o emocional e as experiências vividas na infância. O modo como a pessoa lida com as emoções é definido por esse fator. Um horóscopo personalizado ajuda a comparar as características e aspectos entre Lua e Sol.

  4. 4

    Descubra os planetas : Além do Sol e da Lua, outros planetas também influenciam o mapa astral. Cada um dele rege uma área da vida. Descobrir em que signo se encontravam na hora do nascimento ajuda a descobrir as energias presentes nessa área. Dificuldades e facilidades podem ser percebidas através do mapa natal. A melhor maneira de fazer isso é consultar um astrólogo profissional ou usar sites gratuitos. Os sites oferecem um perfil personalizado e uma versão resumida dessas características.

  5. 5

    Pesquise os aspectos entre os planetas: O céu muda constantemente. Os movimentos celestes enviam energias específicas para cada indivíduo. É de acordo com essa movimentação que é feita a previsão. É possível saber, por exemplo, que determinada pessoa está recebendo uma energia positiva na área financeira ou que estará mais irritado que o normal durante um certo período. Esse tipo de informação pode ser obtida em programas profissionais de astrologia ou em sites especializados.

Comentários
blog comments powered by Disqus