» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Hoteis em Copacabana

Hoteis em Copacabana

Galeria
Hoteis em Copacabana

A cidade do Rio de Janeiro é conhecida em todo o mundo pelas suas praias e outras belezas naturais. Nessa linda cidade está localizado o bairro Copacabana, que atrai inúmeros turistas em busca de um bom passeio. Além disso, ele conta com uma imensa estrutura para receber seus visitantes e moradores, já que em Copacabana existem dezenas de bares, restaurantes, lojas, teatros e feiras de artes, sem esquecer-se das três estações de metrô e as diversas linhas de ônibus que atendem a região.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Entre os diversos hotéis do bairro, destaca-se o Copacabana Palace, que oferece quartos de alto luxo que fazem jus a sua classificação de cinco estrelas. Visitado por artistas e empresários de todo o planeta, ele oferece um spa e dois restaurantes para os seus clientes. Os seus quartos possui uma bela vista panorâmica para a praia ou para a cidade, além de serem espaçosos e decorados com móveis ingleses e obras de arte originais. Além disso, o hotel oferece internet sem fio gratuita para que os hóspedes possam permanecer conectados enquanto descansam nas suas suítes criadas pelo designer francês Michel Jouannet.

  2. 2

    O hotel quatro estrelas “Copacabana Praia” também fornece um excelente trabalho para os seus clientes. Seus quartos são todos equipados com um ar condicionado, varanda e com internet sem fio ilimitada. Além disso, sua ótima localização permite que os hospedes tenham uma visão sobre a praia de Copacabana. Para quem deseja relaxar, o terraço do hotel possui uma piscina cercada de espreguiçadeiras e com um bar, onde os clientes podem tomar suas bebidas sem se estressar. Fora isso, o hotel está à apenas dois quarteirões da famosa praia de Ipanema.

  3. 3

    Localizado a 27 km do Aeroporto Internacional Tom Jobim, se encontra o Copacabana Rio Hotel. Suas suítes dispõe de ar-condicionado, frigobar, internet banda larga e televisão a cabo. Além disso, ele possui dois salões que podem receber até 100 pessoas para a realização de eventos em geral. Seu restaurante também possui capacidade para comportar um bom número de pessoas em jantares comerciais, sem contar que ele está disponível 24horas por dia para clientes que desejam refeições leves, drinks ou aperitivos. Já os hospedes que estão em busca de lazer podem se deslocar para a cobertura, onde estão uma piscina aquecida com vista para a praia, saunas seca e a vapor, academia de musculação e um bar que serve drinks e alguns petiscos para os clientes do Copacabana Rio Hotel.

Comentários
blog comments powered by Disqus