» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Hotel Califórnia: dicas de hospedagem

Hotel Califórnia: dicas de hospedagem

Galeria
Hotel Califórnia: dicas de hospedagem

Califórnia é um famoso estado americano que fica no extremo oeste do país, beirando o Oceano Pacífico. Cidades como Los Angeles e San Diego, que fazem a fama do estado, estão entre as principais dos Estados Unidos. Confira, a seguir, mais algumas informações sobre esta região e dicas de como encontrar bons hotéis na Califórnia por uma faixa de preço razoável.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para encontrar hotéis, tanto no Brasil quanto no exterior, a melhor maneira é através da internet, navegando pelos sites especializados no ramo. O Booking.com é uma excelente alternativa, visto que possui ótima referência de seus clientes e uma vasta quantidade de hotéis anunciados nos Estados Unidos. Acesse o site e vá conferindo quais são os hotéis mais recomendados pelos clientes, inclusive em relação ao preço. Também é possível ver a lista de hotéis por cidade e aqueles que são mais próximos aos aeroportos.

  2. 2

    Assim que encontrar um hotel que pareça bom e que tenha uma diária que caiba no seu bolso, clique no anúncio para ver um pouco mais sobre o lugar. Além de diversas fotos, há um texto com informações sobre o lugar e, ao lado, a avaliação dos clientes sobre o lugar. Por exemplo, o SLS Hotel at Beverly Hills, de Los Angeles, é um dos mais bem avaliados pelos clientes. Este, além de ficar bem próximo a um grande shopping center, é bem próximo a Hollywood. Para agradar o seu cliente, o hotel ainda tem piscina ao ar livre, academia, spa e outras coisas do gênero.

  3. 3

    Já para quem quer fazer uma visita à famosa cidade de San Diego, o Hilton San Diego Bayfront é um dos mais recomendados pelos turistas. Além de ficar perto do mar, o hotel fica bem próximo ao Centro de Convenções de San Diego. A seus clientes, o hotel oferece diversas opções de atividades como campo de golfe, centro de massagem, banheiras de hidromassagem e outras atividades.

Dicas e AVISOS
  • Caso alugue um carro na cidade, lembre-se de verificar se os hotéis oferecem estacionamento no prédio ou nas proximidades da região. Caso contrário, será preciso rodar a cidade em busca de alguma vaga e ainda terá que pagar um preço caro pela diária do carro.
  • Nunca deixe sua reserva de vagas para as últimas horas, visto que serão grandes as chaces de ficar sem vagas, ainda mais se for viajar na época de alta temporada. É sempre recomendável fazer sua reserva pela internet e com alguns meses de antecedência.
Comentários
blog comments powered by Disqus