» Hobby » Animais e Animais Domésticos » Hotel para cachorro: como funciona

Hotel para cachorro: como funciona

Galeria
Hotel para cachorro: como funciona

A criatividade do ser humano é admirável e vai muito além do que se imagina. O sentimento de alguns donos por seus cachorrinhos também não tem limites. Carinhosamente definidos como os melhores amigos do homem, eles agora podem ter o seu próprio hotel, com todos os cuidados e regalias de um verdadeiro 5 estrelas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A ideia surgiu recentemente como uma forma de retribuir os momentos de alegria e tranquilidade vividos ao lado desses animaizinhos e também para servir como hospedagem enquanto o seu dono está impossibilitado de prestar cuidados, quando se está em uma viagem de férias ou de trabalho, por exemplo.

    Os hotéis para cachorros tem diferentes níveis de conforto e diversão porém todos tem funcionários altamente treinados e capacitados para lidar com o seu mascote. O ambiente personalizado pode se iniciar logo na entrada dos hotéis, onde geralmente são visíveis fotos de outros animaizinhos visitantes penduradas em quadro sob as paredes, um telefone com gancho em formato de osso, uma moldura para a tela do computador que lembra uma casinha de cachorro e cores vibrantes nas paredes, desde o inicio tudo irá parecer feito sob medida para o seu melhor amigo.

    Os alimentos são servidos de acordo com o perfil do animal e possuem alta qualidade, são fabricados pelas melhores empresas do ramo, e você se engana se acredita que o seu cachorrinho vai se deliciar apenas com rações, pois existem outros tipos de alimento e até mesmo sobremesas e café da manhã incluídos no cardápio.

  2. 2

    Os cachorros gostam muito de nadar, e por isso alguns hotéis tem piscinas com acessórios e brincadeiras para muitas horas de diversão, sempre com a companhia de um funcionário para evitar brigas entre os outros animais ou acidentes.

    Você pode incluir outros serviços no seu pacote de hospedagem para ficar ainda mais tranqüilo em relação ao bem estar e beleza do seu cachorrinho, se ele estiver muito peludo pode agendar uma boa tosagem, ou se achar que ele merece roupas novas pode comprar no próprio hotel os mais diversos tipos de macacões, laços e outros apetrechos personalizados.

  3. 3

    Assim como os hotéis que nós, simples seres humanos frequentamos, o preço de hospedagem dos hotéis para cachorros varia de acordo com a qualidade de serviço,espaço e localização que são oferecidos. Eles podem ser definidos entre 1 e 5 estrelas e já são encontrados na maioria dos grandes centros do País. Se você está com dinheiro sobrando ou tem muito amor pelo seu cachorrinho, não perca tempo e ofereça já essa experiência inesquecível a ele.

Comentários
blog comments powered by Disqus