» Hobby » Ilhas Românticas para Viajar a Dois

Ilhas Românticas para Viajar a Dois

Galeria
viagem a dois

Não é necessária uma data romântica para se planejar uma viagem a dois, basta o casal saber que a rotina do dia-a-dia pode deixar a relação um pouco sem graça, demore ou não. Por isso é bom que, de tempos em tempos, o casal quebre a rotina, viaje e faça coisas diferentes ao lado do seu amado para reafirmar a paixão.

Confira aqui cinco destinos incríveis para ilhas românticas para sua próxima viagem a dois e surpreenda seu parceiro!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Fernando de Noronha:

    Esse paraíso brasileiro cercado de água azul clarinha e maravilhosas formações rochosas é um dos destinos mais procurados por casais durante lua de mel. Fernando de Noronha conta com vinte e uma ilhas cercadas de água quentinha, calma, repleta de golfinhos, tartarugas e lindos corais. O local não é só procurado pelos pombinhos em busca de um pouco de romance, mas também por mergulhadores do mundo todo! Além do mar maravilhoso, Fernando de Noronha ainda conta com várias trilhas e falésias para passeios inesquecíveis!

  2. 2

    Sicília, na Itália:

    O casal que deseja fazer um passeio pela Europa, não pode deixar a Sicília de fora do seu roteiro de viagem. O eterno jardim do Mediterrâneo conta com 2000 anos de história e nove províncias, cuja capital é Palermo. Um lugarzinho charmoso, com uma gastronomia maravilhosa, vinhos deliciosos e ainda cercado de praias de águas calmas. O casal ainda pode conhecer lugares incríveis como palácios, igrejas e a famosa fonte de Quattro Canti.

  3. 3

    Monte Saint-Michel, França:

    É uma ilhota de arquitetura conservada e um cenário medieval localizada na fronteira entre Normandia e Bretanha. A principal atração dessa pequena ilha rochosa é a abadia do Monte Saint-Michel, um santuário que foi usado como prisão durante a Revolução Francesa e na Guerra de 100 anos. À noite, quando a maré sobe, a cidade fica toda cercada de água e junto da iluminação da abadia, cria um clima romântico encantador.

  4. 4

    Santorini, Grécia:

    Um lugar com um mar de cor azul anil junto de uma arquitetura grega super charmosa capaz de tirar o fôlego de qualquer um. Em Santorini se encontram várias e excelentes vinícolas, a maravilhosa praia de Mikonos e você ainda pode se hospedar em hotéis que ficam dentro de cavernas. Ao entardecer, procure ir até um dos mirantes para assistir ao pôr-do-sol, uma cena linda, romântica capaz de criar um clima de paixão perfeito para qualquer casal.

  5. 5

    Rangali, Ilhas Maldivas:

    Um lugar pronto para lhe oferecer hotéis e serviços cinco estrelas, com mimos surpreendentes e exclusivos como, por exemplo, um jantar em restaurantes submersos no mar cobertos com paredes de vidro. O lugar oferece uma experiência única para qualquer casal, que pode desfrutar de um pouco de luxo e de um cenário paradisíaco.

Comentários
blog comments powered by Disqus