» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Iluminador como usar

Iluminador como usar

Galeria
Iluminador como usar

Quer dar um brilho final na sua maquiagem? Então fique atentas as informações e aprenda a usar o iluminador. Com ele a sua pele ficará mais linda e terá mais brilho nas noites da sua cidade.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O iluminador dá um ar de pele bem cuidada, onde a mesma parece ser naturalmente iluminada. O efeito faz com que a pele brilhe, tornando-a bem saudável. Esse brilho pode ser adquirido com o uso de um bom iluminador, com o qual deverá sempre tomar cuidado para que a pele não fique oleosa. Mesmo se a pele ficar muito oleosa, será possível conseguir um resultado de pele naturalmente iluminada. Mas o cuidado tem que ser redobrado, pois a aplicação desse produto deve ser bem antes da maquiagem.

    É muito importante que você tenha uma boa rotina de tratamento, onde deverá evitar o excesso de produção de gordura. O seu rosto deve estar limpo, bem tonificado e muito bem hidratado, pois estes são os resultados de uma pele saudável. Sendo que existem diversos tipos de iluminador, podendo ser em líquido, pó solto ou compacto, ou até mesmo ser bem cremoso.

  2. 2

    As cores não são resumidas apenas em brancos, elas podem ser encontradas em creme, champagne, bronze, rosado, dourado e entre outros. Caso sua pele seja oleosa, ou se você deseja um afeto discreto, opte por produtos com pouco brilho e dê preferência para os iluminadores em pó. Além de darem uma luminosidade mais seca, eles também servem para aquelas pessoas que não querem chamar muita atenção.

    Para as mulheres que amam as noitadas, elas deverão aplicar um iluminador cremoso com brilhos dourados. Já as que amam o verão e as morenas devem optar por um tom mais bronzeado. Agora se você tem a pele mais clara, escolha a cor champagne. Lembrem-se: os iluminadores cremosos são os mais poderosos, pois sempre se destacam mais na pele.

  3. 3

    Os iluminadores devem ser aplicados no canto interno dos olhos, que serve para abrir o olhar. É aplicado também no arco da sobrancelha para iluminar os olhos e nas maças do rosto, que fica próximo ao blush. O iluminador é o último passo de uma de uma maquiagem, pois quando você terminar de aplicar a maquiagem que de costume é o corretivo, a base, o pó e o blush, você deverá aplicar uma pequena quantidade que dependerá da área que você pretende iluminar. Detalhe final, procure comprar as cores que se pedem ou a que mais te agrada e não se esqueça, o iluminador precisa combinar com sua pele.

Comentários
blog comments powered by Disqus