» Casa » Computadores » Impressora Kyocera: como escolher

Impressora Kyocera: como escolher

Galeria
Impressora Kyocera: como escolher

As impressoras surgiram na vida dos usuários de computador como uma alternativa interessante para impressão de artigos, documentos, currículos e textos em geral que deveriam ser impressos e guardados pelas pessoas.

Com fundação no Japão, a Kyocera surgiu no mercado de impressoras em 1959 no subúrbio de Kyoto. Aos poucos a empresa começou a ganhar notoriedade e abriu diversas filiais pelo mundo inteiro, incluindo o Brasil.

O usuário que deseja comprar uma impressora Kyocera deve ter consiência de que está pagando por um serviço de enorme qualidade. O suporte da Kyocera também faz valer a aposta na empresa, rápido (24 horas à 48 horas para atender os chamados abertos pelos usuários) e com técnicos extremamente preparados, a Kyocera se destaca por sempre estar ao lado do usuário quando algum problema aparece.

Instruções
  1. 1

    A empresa oferece impressoras de vários tipos: Multifuncional colorida (as multifuncionais além de imprimirem os documentos, também oferecem o serviço de escanear, trazendo ao usuário uma ótima alternativa), Multifuncional preto e branco, Multifuncional (tonner), Colorida, Preto e Branco, Grand Formatos e Equipamentos de Fax, ou seja, um catálogo vasto com opções para todos os tipos de usuários.

    Para o ambiente empresarial, as multifuncionais são a melhor opção quase sempre. Existindo demanda de documentos que devem ser impressos e escaneados, é uma alternativa válida e interessante para ganhar tempo em fazer cópias de documentos, criar arquivos escaneados, etc.

  2. 2

    A opção de utilizar tonner também faz das impressoras Kyocera uma ótima alternativa para quem possui grande demanda de impressão diária. Cada tonner suporta a impressão de até 5.000 mil páginas de texto.

    Caso o usuário seja mais casual, uma impressora comum em preto e branco já deve suprir as necessidades que possam aparecer, existindo a possibilidade também de impressões feitas via tonner, o usuário não precisa se preocupar com recarga de cartuchos, tinta acabando, impressões falhadas, etc.

  3. 3

    Para os usuários que desenvolvem trabalhos mais específicos, a Kyocera oferece a linha Grand Formatos, que supre a necessidade de profissionais que precisam de equipamentos mais específicos para desenvolver suas funções.

    A Kyocera possui impressoras ideais para a utilização das mesmas em faculdades, escolas e lan houses, podendo atender a necessidade geral de vários usuários ao mesmo tempo. Trabalhando bem em rede e conseguindo imprimir em uma boa velocidade, as impressoras podem atender um grande público sem grande dificuldade.

    Você possui uma impressora em seu negócio que não está atendendo suas necessidades? Não perca tempo, ligue para a Kyocera agora e nunca mais tenha preocupação com suas impressões!

Comentários
blog comments powered by Disqus