» Casa » Computadores » Impressoras Lexmark: como escolher

Impressoras Lexmark: como escolher

Galeria
Impressoras Lexmark: como escolher

Ter uma impressora em casa é muito útil nos dias de hoje onde a internet está cada vez mais presente em nossas vidas.
Você pode imprimir uma conta de energia ou telefone, boletos bancários de compras online, trabalhos escolares e receitas de culinária. Fora o uso doméstico, uma impressora é essencial em qualquer escritório. A Lexmark é uma fabricante com sede nos EUA que produz impressoras tanto para o uso doméstico quando para o profissional.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Impressoras para uso doméstico
    Se você está procurando Impressoras Lexmark para usar em casa, escolha modelos multifuncionais que imprimem e fazem digitalizações. Elas possuem qualidade semelhante às impressoras laser com custos de impressão 50% menores.
    Os modelos de Impressoras Lexmark x1195 podem imprimir fotos coloridas de alta qualidade, digitalizar documentos e tirar Xerox em PB. Sua resolução máxima para digitalizações é de 9600 dpi. Vem com entrada para USB e pode suportar até 100 folhas em sua bandeja de entrada. As Impressoras Lexmark X1270 também são boa para o uso doméstico. Elas oferecem velocidade de impressão de até 17 ppm e cópias coloridas com o uso de um PC.

  2. 2

    Impressoras para escritório
    Para os escritórios não é necessário o uso de uma impressora colorida, sendo essencial um equipamento que garanta um grande número de impressões com o menor custo de recarga. A série MS310 das Impressoras Lexmark oferecem recursos simples, rápidos e confiáveis. Com ela você imprime facilmente até 16 mil páginas por mês com uma bandeja de entrada de até 2 mil folhas.

    Seu toner a laser tem alto rendimento imprimindo em uma resolução real de 1200 dpi, com uma qualidade de impressão consistente da primeira até a última folha. O modelo CS310 vem repleta de recursos para oferecer a você resultados consistentes e profissionais. Ele vem com o Toner Unison que oferece uma qualidade de imagem consistente por toda a vida útil do cartucho.

  3. 3

    Impressoras para o comércio
    Em papelaria, o ideal é usar equipamento de grande porte de impressões, que podem digitalizar, imprimir e copiar com rapidez. A série MX810 é uma multifuncional completa e personalizada. Ela possui processamento rápido de 3 GB de memória com um processador dual-core de 800 MHz e Gigabit Ethernet. Pode imprimir até 70 páginas por minuto e tem uma capacidade robusta de impressão de até 35 mil páginas por mês. A série MS810 também é um ótimo modelo de grande porte. Ela é uma impressora a laser monocromática com baixo custo de manutenção de toner.

Comentários
blog comments powered by Disqus