» Moda » Moda e Estilo » Jaqueta de couro feminina preço: como usar

Jaqueta de couro feminina preço: como usar

Galeria
Jaqueta de couro feminina preço: como usar

A jaqueta é um item indispensável no guarda-roupa feminino, principalmente no inverno, mas acima de tudo se bem conservada uma peça para vida toda. Passa ano e sai ano, as jaquetas reinam absolutas só mudando em alguns elementos, mas ela continua sendo peça coringa e versátil para diversas ocasiões.

Neste ano a jaqueta entrou no clima da onda "Rocker" e seu cumprimento diminuiu, ficando mais curtinha, o que combinou bastante com o Brasil, que não se tem um inverno tão rigoroso na maioria do país. Como também saíram das cores neutras e ganharam vida e alegria sobre os tons acinzentados do inverno. Em muitos casos a peça ganhou a criatividade e acessórios, como as tachinhas de metal, reafirmando ainda mais o tom rockeiro da moda e transformando a antiga jaqueta em peça super atual.

As possibilidades são inúmeras de como usá-las, como também seus preços são bem acessíveis no mercado, a partir de R$240,00. Levando em consideração que com a conservação adequada a jaqueta pode durar anos. Confira algumas das principais alternativas de como usar a jaqueta de couro feminina. Veja o look que combine com seu estilo e aproveite essa pela sensacional.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com Legging: Como a calça já é justa dê preferência por blusas mais largas ou compridas.

  2. 2

    Com Jeans: Para fazer um efeito parecido com a opção legging, opte pelo jeans skinny e complete o look com as botas ankle (fechadas com cano curto).

  3. 3

    Com Vestido: Os vestidos já possuem um ar mais romântico, assim para que não brigue com as estampas do vestido, dê preferência por cores neutras, ou que combine com a paleta de cores do vestido, ou seja nos mesmos tons e sobre tons.

  4. 4

    Com Shorts: Pode haver duas combinações de arrasar com shorts. A primeira pode ser feita com meia calça, ideal para o inverno brasileiro. Ou sem a maia calça para os dias mais quentes. As botas e camisetas dão um look casual a produção.

  5. 5

    Jaquetas Coloridas: As jaquetas antigamente tinham apenas a coloração preta, logo depois apareceu com força total as marrons e de tons caramelados. Hoje as jaquetas coloridas tomam conta das ruas, produzindo um look alegre e divertido. Porém, como toda peça de roupa com algum elemento a mais, é necessário um certo cuido para compor a produção e não ficar over.

    Assim como as demais jaquetas, é muito versátil e praticamente pode ser usada com diversas outras peças. Porém, as jaquetas coloridas têm o poder de chamar atenção na primeira olhada, então, dê sempre preferência por calças, vestidos, blusas e camisetas com tons neutros. Para dar uma modernizada, proponha usar duas cores na produção, como por exemplo, na jaqueta e na bolsa ou bota.

    Aproveite os descontos especiais na página da Dafiti e garanta sua jaqueta pelos melhores preços.

Comentários
blog comments powered by Disqus