» Moda » Moda e Estilo » Jaqueta de couro feminino: como usar

Jaqueta de couro feminino: como usar

Galeria
Jaqueta de couro feminino: como usar

As jaquetas de couro são um item prático que conferem estilo imediato à qualquer produção. Aprenda como usá-las e não errar na composição do look!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A jaqueta de couro é uma peça com atitude e que se enquadra na maioria dos estilos, além de ser atemporal.

    Quando usadas com short jeans, elas dão um visual rocker cheio de atitude. É uma das combinações mais famosas e não tem forma de errar: Combine sua jaqueta de couro com um short jeans, meia calça preta e bota montaria. A blusa fica ao critério e estilo de cada um, dando preferência a blusas mais soltinhas. Apenas com peças simples é possível montar um visual muito moderno, cheio de estilo e fashion. Aposte nele!

  2. 2

    As jaquetas de couro também podem ser combinadas com calças. Mas sempre dê preferência às calças coladas ao corpo, como a skinny e legging. Calças folgadas e estilo boyfriend devem ser totalmente evitadas de serem usadas ao mesmo tempo que a jaqueta de couro. Para equilibrar o visual da calça, opte por blusas mais folgadas. Esse look montado com uma simples blusa folgadinha branca já dá um estilo sem igual!

    Se você tem pernas finas, aposte em legging pretas brilhosas; esse estilo está super em alta e dá uma vida a mais ao visual. Baixinhas e cheinhas não devem usar leggings brilhosas, pois elas dão a impressão de pernas mais grossas. Nesse caso, deve-se optar pelas opacas.

  3. 3

    A jaqueta também pode ser combinada com as peças mais femininas: saias e vestidos. Ao ser combinada com um vestido florido, saia rodada, saia de babado ou vestidos soltinhos, a jaqueta de couro irá quebrar o romantismo inerente à essas peças e formar um interessante equilíbrio.

    Quando combinada com uma saia bem feminina e uma bota grosseira, como a coturno, é criado um visual muito casual, diferente e atraente.

    A peça combinada com vestidos é uma das formas preferidas de composição entre os fashionistas. Experimente com vestidos curtos - e não vulgares, a jaqueta já dá a medida certa de sensualidade ao look; se houver exagero, o resultado pode ser o oposto - e sapatos e botas pretas.

    A mistura de peças que remontam a um visual clássico e romântico com peças essencialmente mais ousadas e com atitude é uma combinação que deve sempre ser seguida por quem quer se vestir com estilo e estar na moda.

    As jaquetas de couro podem ser usadas com acessórios como colares, mas cuidado para não exagerar, pois essa peça já tem um peso no visual sozinha.

Comentários
blog comments powered by Disqus