» Moda » Moda e Estilo » Jaqueta de couro vermelha: como usar

Jaqueta de couro vermelha: como usar

Galeria
Jaqueta de couro vermelha: como usar

Jaquetas de couro vermelhas são ideais para mulheres que querem possuir uma peça incomum, ousar e quebrar a monotonia e previsibilidade do visual. Aprenda como usar essa peça inusitada de forma correta!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Apesar da impressão que a jaqueta de couro vermelha dá à maioria das pessoas, ela pode ser usada em diversos looks e combinada de diversas formas.

    Qualquer visual montado com tonalidades neutras e claras, por exemplo, pode sair da monotonia com a adição de uma jaqueta vermelha. Ao mesmo tempo, cores escuras ganham um novo ar de vivacidade com essa peça. Experimente usá-la com um visual inteiramente preto; fica de arrasar! Um look totalmente preto com uma jaqueta vermelha e uma sandália também vermelha fica visualmente interessantíssimo.

    Ela é um item simples - que muita gente não percebe, por isso acaba nunca arriscando a comprar - que, quando usada, provavelmente trará vários elogios, pois ela dá ao look um ar muito fashion e trabalhado.

  2. 2

    Um visual mais rocker pode ser adotado usando uma calça jeans clara (se tiver aqueles rasgões, melhor ainda!) e uma blusa preta um pouco folgada. Para quebrar a vibe rocker, use um sapato de salto (se for de bico fino, melhor ainda também!), além da jaqueta. Esse visual mistura a desconstração rock'n roll com o fashionismo do sapato de salto e jaqueta de couro vermelha.

  3. 3

    Para ocasiões que não pedem muito, opte pelo visual confortável. Para isso, sapatos sneakers e calça leggings são ideais. Na blusa, pode usar a criatividade. Mas para completar o visual totalmente confortável e casual, você pode utilizar uma blusa leve, de cores claras e folgada. Esse look clássico será quebrado com a jaqueta.

  4. 4

    Outra interessante forma de quebra é quando a jaqueta é usada com vestidos girly. Esse tipo de vestido soltinho e rodado com a peça cria um interessante visual elegante, ideal para ocasiões mais especiais e sofisticadas.

  5. 5

    Use a criatividade para usar essa jaqueta, apesar da sua cor não ser considerada neutra, ela consegue ser combinada com praticamente qualquer visual, adicionando personalidade e cor. Abuse dela em looks compostos de uma só cor (mas não cores de tons parecidos com o vermelho, e sim algo como preto, branco ou bege) ou looks que vão totalmente ao contrário da ousadia dessa peça, como vestidinhos rodados, saias de tecidos leves, vestidos longos floridos, de cores claras, estampas pequenas e também de tecidos leves. As combinações são infinitas; acrescente a peça ao visual de acordo com o seu estilo e, com isso, adicione muita personalidade em seu modo de se vestir.

Comentários
blog comments powered by Disqus