» Moda » Moda e Estilo » Jaqueta jeans feminina

Jaqueta jeans feminina

Galeria
Jaqueta jeans feminina

A jaqueta jeans feminina é um item obrigatório no guarda-roupas de mulheres que prezam o conforto, a elegância, a comodidade e a praticidade no momento de se vestir. Veja como usar e combinar a sua jaqueta jeans feminina.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Super versátil, a jaqueta jeans feminina é uma peça que cai bem em praticamente todas as estações do ano: no inverno, ela ajuda a proteger do frio, servindo como um complemento. Já no verão, a jaqueta jeans serve para ser utilizada durante a noite, principalmente para passeios à beira mar, ambiente marcado por ventos constantes. Sendo assim, o ideal é ter pelo menos um modelo de jaqueta jeans no guarda-roupas.

    O mercado oferece diferentes modelos e versões de jaqueta feminina, sendo que o ideal é adquirir aquele modelo que mais combina com o seu estilo e esteja em maior equilíbrio com as suas demais peças. Em relação ao tom da jaqueta, que fique claro: as peças em jeans mais escuro são mais clássicas e elegantes, já as peças em tom mais claro são próprias para um visual mais despojado e informal.

  2. 2

    A combinação da jaqueta jeans, por mais simples que possa parecer, pode se tornar um verdadeiro bicho de sete cabeças para muitas mulheres. Há quem ainda fique um pouco na dúvida se é possível combinar uma jaqueta jeans com uma calça jeans. A resposta, neste caso, é afirmativa. Os looks "all jeans", conhecidos por apresentarem combinações em jeans da cabeça aos pés são uma forte tendência no universo da moda feminina.

    Para deixar o visual mais diferenciado, combine tons diferentes de jeans, como uma jaqueta escura com uma calça clara ou vice-versa. Outras formas de se utilizar a jaqueta jeans é combinando-a com calças brancas e pretas de alfaiataria, com bermudas, shorts, saias e até mesmo com vestidos. Nos pés, aposte em sandálias, sapatilhas, flats ou mocassins.

  3. 3

    Por ser uma peça que certamente irá te acompanhar por muitas e muitas estações (afinal, uma jaqueta jeans nunca sai de moda), o ideal, no momento da compra, é optar por um modelo mais clássico e tradicional (até porque, neste caso, as possibilidades de combinação são bem maiores) e de boa qualidade. Não é necessário pagar um valor exorbitante pela sua jaqueta jeans, tampouco escolher por uma marca famosa, mas preze sempre pela qualidade e durabilidade do material. Atualmente, até mesmo em lojas de departamentos é possível encontrar modelos de jaqueta jeans com excelente design e qualidade.

Comentários
blog comments powered by Disqus