» Hobby » Jogos e Brinquedos » Jogar Tarot Cigano

Jogar Tarot Cigano

Galeria
Jogar Tarot Cigano

O tarot cigano é muito conhecido e divulgado aqui no Brasil. Sua fama certamente vem das figuras das cartas que ilustram várias situações vividas no cotidiano das pessoas. É considerado um baralho de fácil assimilação não necessitando decorar suas figuras e significados, como acontece com outros baralhos de tarô com figuras bastante abstratas e difíceis de serem identificadas. Com um pouco de instrução qualquer pessoa pode jogar o tarot cigano, a única exigência é concentração. Aprenda como jogar o tarot para você e para pessoas próximas com as dicas a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo antes de começar a jogar o tarot é a identificação. Você precisa sentir a vibração do tarot cigano e de outros estilos para saber qual se adéqua a você. Essa energia que é emanada do baralho faz você se identificar ou não com ele. Se após o teste, você continua com afinidade no tarot cigano já temos a certeza de que é esse o seu oráculo ideal. A compra do baralho também é importante, hoje no mercado temos baralhos tanto feitos aqui no Brasil como importados. É normal um iniciante assim que compra-lo, pegar o folheto de instruções que vem junto e começar a interpretar. Antes de fazer isso, espalhe todas as cartas em uma mesa e olhe uma por uma. Avalie cada imagem e comece a formar suas próprias conclusões sobre cada carta. Feito isso com cada uma delas você já pode começar a ler o folheto de instruções.

  2. 2

    Antes de começar a usar o baralho você deve limpa-lo, mas não uma limpeza física com produtos e sim com o auxílio de um incenso. Escolha o incenso que mais goste e passe as cartas dentro da fumaça formada por ele. Não precisa ser uma por uma, podem ser passados pequenos montes e com isso imagine as cartas sendo limpas uma por uma. Assim que terminar deixe o incenso terminar de queimar e já pode começar a se dedicar a leitura. Saber praticar um oráculo é um grande caminho para auxiliar na nossa jornada de vida e serve exatamente para isso, ajudar as pessoas a viverem melhor. Antes de começar concentre-se e imagine que a cada seção aberta um portal também é aberto. Esse portal trará as respostas que buscamos.

  3. 3

    Além de tirar suas próprias interpretações para cada carta, estude também todo o conceito de cada um dos arcanos. Junte as cartas para estudar o seu significado, um exemplo disso é juntar uma primeira e ultima carta e depois inverter essa ordem. A cada dia de estudo tire uma carta, leia e reflita sobre ela, a seguir anote tudo em um caderno. Com o passar do tempo sua confiança aumentará e você poderá jogar para outras pessoas também. Aprenda a cada dia com seu novo baralho e conquista mais intimidade com essas cartas mágicas.

Comentários
blog comments powered by Disqus