» Hobby » Jogos e Brinquedos » Jogos de fazer parto de bebe: Como Jogar

Jogos de fazer parto de bebe: Como Jogar

Galeria
Jogos de fazer parto de bebe: Como Jogar

Antigamente os jogos possuíam um universo mais imaginário, mas de uns tempos para cá este entretenimento vem se aproximando das situações reais que os indivíduos vivem no dia a dia. Há vários games que através de um avatar simulam as tarefas de um ser humano normalmente.

Dentre as várias opções de jogos que possuem esta característica de imitar a vida real se pode citar aqueles em que o jogador pode fazer partos de bebê. Na internet é possível encontrar várias alternativas oferecem esta possibilidade às pessoas que gostam de cuidar de neném ou apenas querem se distrair. Confira abaixo como jogar games de fazer parto de bebê.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os jogos de fazer parto de bebê são destinados ao público adolescente e adulto. Na internet podem ser encontradas várias versões de games que possibilitam realizar esta tarefa, neste caso a pessoa pode escolher administrar a gravidez do avatar desde o início ou então pode optar por somente fazer o parto.

  2. 2

    Dentre os jogos que têm esta atividade pode-se citar o Farmerama, sendo que para começar a jogar é necessário primeiramente acessar a plataforma do game. Ao fazer isso será preciso criar um login para ter direito a uma área exclusiva da página. Portanto, direcione o mouse e clique sobre o ícone ‘’Cadastro’’, que está localizado na área de cima da janela.

  3. 3

    Após este procedimento irá aparecer uma caixa de diálogo onde o internauta deve fornecer um endereço de email e uma senha. Na próxima fase tem-se que pressionar o botão ‘’Enviar cadastro’’, logo em seguida a inscrição será aprovada automaticamente.

  4. 4

    A partir daí a pessoa terá o direito de jogar na plataforma, na sequência selecione um avatar. Utilizando o mouse é possível começar a preparar a mulher virtual para o parto, o ideal é começar vestindo uma roupa adequada na personagem, para fazer isso é preciso clicar sobre um vestido mais largo.

  5. 5

    Na próxima etapa será necessário deixar a mulher em uma maca e com o auxílio do mouse clicar sobre a barriga dela, este procedimento deve ser realizado pelo menos três vezes para que a criança nasça. Quando isto acontecer será a hora de cuidar do bebê.

  6. 6

    Em primeiro lugar é preciso dar um banho e depois selecionar algumas peças de roupas para vestir o neném. Por fim, o jogador poderá acompanhar o desenvolvimento da criança, realizando brincadeiras com ele, ensinando a engatinhar, falar, comer, entre outras coisas.

Dicas e AVISOS
  • Há jogos de fazer somente o parto e outros de acompanhar o desenvolvimento da criança.
  • Faça o seu cadastro na plataforma do game.
Comentários
blog comments powered by Disqus