» Moda » Kirsten Dunst no Red Carpet

Kirsten Dunst no Red Carpet

Galeria
Kirsten Dunst

Kirsten Dunst é uma atriz norte-americana com diversos filmes de sucesso em seu currículo. Entre os filmes que mais lhe renderam frutos, está a trilogia de O Homem Aranha iniciada em 2002. O filme Melancolia, do polêmico diretor Lars Von Trier também lhe rendeu muitos elogios da crítica personalizada. Com uma carreira de sucesso iniciada já aos 8 anos, Kirsten Dunst é presença garantida nos maiores eventos do mundo do cinema e da moda. Por isso, com um estilo cheio de classe e elegância, os vestidos usados por Kirsten são ótimos para se inspirar para usar em eventos de gala. Confira alguns dos melhores modelos que ela já usou em sua carreira.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O Met Gala é o evento perfeito para ousar e usar vestidos chamativos e cheios de atitude. E foi isso que Kirsten fez ao usar um modelo verde com a saia toda feita com detalhes em penas de diferentes tons de verde. Enquanto a parte superior do vestido era feita em verde escuro e um decote profundo, a parte superior se iniciava com um discreto e fino cinto preto e saia levemente mais volumosa com penas em degradê. O vestido conseguiu unir uma área mais clássica com outra feita com um toque roqueiro, sem deixar o glamour de lado.

  2. 2

    Na estreia do filme "O Âncora 2", Kirsten saiu do óbvio e mostrou que também é possível comparecer a tapetes vermelhos sem os clássicos vestidos longos e glamourosos. A atriz optou por um modelo de vestido retrô, levemente justo ao corpo e todo preto com estampa de bolinhas brancas. O vestido vintage contava com a barra com um babado grosso para dar mais movimento. O look simples não deixou de ser elegante e combinou perfeitamente com a sandália básica de cor azul clara da atriz, assim como o cabelo solto e batom vermelho.

  3. 3

    Mostrando que tem um estilo versátil, a atriz também já optou por vestidos mais glamourosos e com brilho. O vestido usado no tapete vermelho de cor clara com diversos detalhes mais brilhosos criaram uma silhueta interessante e diferente. A área do busto foi feita com tecido transparente, poucas adições de lantejoulas e manga curta, deixando o visual ainda mais romântico. A barra do vestido era levemente mais folgada e com adições de penas da mesma cor do tecido. A maquiagem leve nos olhos e pesada nos lábios harmonizou com o penteado despojado em coque com franja solta.

Comentários
blog comments powered by Disqus