» Hobby » Feriados e Celebrações » Kit de festa infantil: confira dicas

Kit de festa infantil: confira dicas

Galeria
Kit de festa infantil: confira dicas

O kit para festa é uma boa opção para quem quer comprar tudo de uma empresa só e economizar. Aqui você vai conferir algumas dicas de como o kit para festa pode ser montado, inclusive para quem quer trabalhar com isso e tirar uma renda extra.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem muitas variações do kit para festa. O kit mais completo inclui o aluguel do salão, a decoração, os doces, os salgados, o bolo e a recreação, ou seja, você assina o contrato, faz o pagamento e não se preocupa mais com nada. Esse tipo de kit só é indicado para quem está disposto a pagar por tudo e não se responsabilizar por nada, por exemplo, uma pessoa que deseja fazer os doces para a própria festa não irá economizar em nada se escolher esse tipo de kit.

  2. 2

    O kit mais comum e procurado principalmente pelas mães que irão realizar a festa de aniversário dos filhos é aquele que envolve o aluguel do salão e da decoração. Geralmente, fique mais barato fechar as duas coisas com uma empresa só do que contratar duas separadamente.

    Outra modalidade de kit envolve os salgados, os doces e o bolo. Essa é a opção ideal para quem não quer perder tempo na cozinha e não deseja alugar salão e decoração. Com esse kit você pode fazer a festa em casa mesmo, só é necessário que você prove a qualidade dos alimentos antes de fechar o contrato para não correr o risco de servir salgados e doces ruins para os seus convidados.

  3. 3

    Outro kit é o de recreação e aluguel de brinquedos. Geralmente, a empresa que faz a recreação com palhaços e mágicos é a mesma que aluga piscina de bolinhas, cama elástica e pula-pula. Para festa infantil a contratação desses profissionais é indispensável, pois assim você não vai precisar se preocupar em tomar conta das crianças durante a festa. Esse kit só não é viável para quem não irá realizar uma festa infantil ou para aniversário de um aninho, pois nessa idade a criança não tem muitos amiguinhos e ainda não é capaz de aproveitar bem os brinquedos.

    Antes de fechar o contrato com qualquer empresa é necessário pesquisar com outras pessoas que já a contrataram para não correr o risco de ficar na mão na última hora. No caso da contratação de recreadores, verifique quantos profissionais a empresa disponibiliza, pois é necessário um para cuidar de dez crianças.

Comentários
blog comments powered by Disqus