» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Lagarto tattoo: conheça modelos

Lagarto tattoo: conheça modelos

Galeria
Lagarto tattoo: conheça modelos

As tatuagens viraram moda e são usadas por pessoas de todas as idades. Apenas os menores de idade necessitam de uma prévia autorização dos responsáveis. Existem tatuagens de todos os tipos e em diversos desenhos e a escolha naturalmente fica a critério de quem será tatuado.

Há gosto para tudo, desde os que tatuam apenas estrelinhas ou borboletinhas bem discretas, até aqueles que cobrem literalmente seus corpos com desenhos dos mais variados possíveis. Mas gosto não se discute e todos sabem que a retirada delas é muita difícil e em alguns casos sua retirada deixa cicatrizes.

Tatuagem é coisa séria e é quase que definitivo, portanto na hora de escolher a tatoo tudo deve ser muito bem questionado e avaliado. A escolha do tatuador também é de essencial importância, pois existem aqueles que mal sabem desenhar e utilizam tintas de baixa qualidade e traços que demonstram a péssima qualidade da tatoo, além de não usarem agulhas descartáveis. Pense sempre que tatuagem é uma coisa definitiva e, portanto, deve ser feita por profissionais qualificados.

Dentre os modelos em moda existem os lagartos que para muitos dá um visual muito especial, dando a impressão de que o animal esta subindo pelo próprio corpo.

Os desenhos de lagartos, além de estarem associados por muitos à magia, permitem brincar com cores e fazer um belo sombreado que dá a impressão de que o animal está realmente na pessoa.

Conheça alguns modelos dessas tatoos que são hoje muito utilizadas pelos apreciadores da arte.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Lagarto tribal

    É muito usado pelos que apreciam as tatoos monocromáticas, que são bem mais duradouras e dão um aspecto mais discreto ao desenho. Apenas a cor preta é usada é os traços assemelham-se aos dos desenhos conhecidamente por tribais. Geralmente são aplicadas nos pés, tornozelos, pernas e ombros.

  2. 2

    Tatuagem de lagarto colorido de tamanho médio na barriga

    Existem as pessoas mais discretas que optam pelas tatuagens menores e em lugares que nem sempre estão à mostra, como na barriga. Essa tatoo de um lagarto, abusa da cor verde e é contornada pela cor preta para definição do desenho, que dá um realce na hora de colocar o biquíni ou mesmo uma calça de cós baixo.

  3. 3

    Tatuagem de lagarto colorido de tamanho grande nas costas

    Para os que preferem desenhos grandes, existem os coloridos e grandes, que realmente chamam muita atenção, dando a impressão de que realmente o animal está sobre a apessoa. Mas vale ressaltar que para esse grandes desenhos é necessário que o tatuador tenha excelente qualificação e muita experiência. trata-se de um trabalho demorado que na maioria dos casos leva mais de duas sessões.

  4. 4

    Cuidados

    Alguns cuidados devem ser observados por quem faz uma tatuagem. A maioria dos estúdios de tatuagem com um boa reputação no mercado fornecem uma lista de cuidados necessários para uma ideal cicatrização da tatoo e sua manutenção.

    São indicados alguns cuidados como proteger com uma pomada adequada , evitar o sol nos primeiros dias e o uso do filtro solar para que, principalmente, as tatoos coloridas mantenham sua coloração por mais tempo.

Comentários
blog comments powered by Disqus