» Moda » Legging estampada: conheça modelos

Legging estampada: conheça modelos

Galeria
Legging estampada: conheça modelos

A moda muda de uma hora para outra, disso nós já sabemos e é importante ter em mente que você não precisa usar todas as novas tendências. Prova disso é que você não vai ter espaço e dinheiro para comprar todas as peças da moda naquele ano ou estação. Por isso a dica nesses casos é: compre as peças chave da moda. Isso significa que você deve comprar as peças que combinam com tudo e que podem ser usadas mesmo depois da época em que foi moda. É importante não cair no impulso e comprar as peças chave sempre com sabedoria.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As leggings estão na moda há muito tempo, mas agora chegaram com tudo. Isso porque as cores neutras e apagadas deram espaço para as estampas. E tem estampa de todos os tipos, uma delas que está sendo muito usada é a com motivos animais. Em várias lojas é possível encontra-las em imitação de onça, zebra e até girafa. Essas estampas podem ser usadas em todas as ocasiões e vão muito bem em qualquer look desde que sejam combinadas.

  2. 2

    Leggings floridas também estão com tudo nessa estação. Há diversos tipos de flores desde as menores e mais delicadas até as maiores e mais marcadas. Essa estampa faz mais um visual romântico e calmo, perfeito para quem quer passar essa impressão. Usando ela junto com cores bege ou rosa clara deixa o look romântico completo. As leggings com estampa imitação de tatto também é bem famosa. Como fica bem justa a perna é possível confundir as pessoas, pois aparenta ser uma tatto mesmo. Fica super produzida em qualquer look, desde que respeite a regra de deixar a legging aparecer e desaparecer com as outras peças de roupa.

  3. 3

    Outra estampa que está dando o que falar são as famosas “código de barra” ou listras. Geralmente em branco em preto lembrando um código de barras essas leggings devem ser usadas com cautela. Isso porque mulheres acima do peso podem parecer ainda maiores com essa estampa, pois as listras alargam mais a silueta e as pernas. Independentemente de qual estampa você vai escolher uma dica de ouro é o famoso “menos é mais”. Como a legging vai chamar muita atenção para si o melhor mesmo é balancear. Coloque blusas claras e de tecido mais leve, sem muitos detalhes nem estampas. O sapato usado também é importante, escolha modelos mais claros e delicados que combinem com a bolsa usada.

Comentários
blog comments powered by Disqus