» Hobby » Feriados e Celebrações » Lembranças dia das mães: confira dicas

Lembranças dia das mães: confira dicas

Galeria
Lembranças dia das mães: confira dicas

O dia das mães é comemorado em muitas partes do mundo sempre no segundo domingo do mês de maio, assim como o dia das crianças e o dia dos pais é um dia muito esperado por todos.

Apesar de ser comemorado diariamente essa é a data escolhida para que as mães sejam coroadas e homenageadas por todos os seus filhos.

As escolhas sempre realizam dias antes um momento com seus alunos falando sobre a importância dessa data, e conscientizando também que mãe é aquela que está presente no seu dia a dia.

Nas escolas muitas lembranças são feitas para que as crianças as entreguem para as mães, caso você também queira confeccionar uma lembrança para entregar a sua mãe, confira nos passos abaixo algumas dicas do que poderá ser realizado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os porta retratos são muito escolhidos no momento de elaborar a melhor lembrança para entregar para as mamães. Eles podem ser feitos como papelão, com capa de CD e até mesmo com palitos de picolé. Os palitos de picolé podem ser encontrados em qualquer papelaria, e para a montagem você precisará apenas saber o tamanho da foto e também de um tubo de cola para juntas as pecinhas.

  2. 2

    Uma lembrança muito fácil e prática é o porta recado que é realizado com o pregador de roupa, para montá-lo você vai precisar apenas de um pregador e de cola colorida e até mesmo lantejoulas se você desejar. Basta usar a sua criatividade e abusar no momento da confecção do seu porta recado, lembre-se quando for entregar essa lembrança para a sua mãe, já a entregue com um belo recado também feito por você.

  3. 3

    Um marca página para livros também é uma boa opção e pode ser feito com a cor que a sua mamãe mais gosta, basta medir a marcação com uma régua em um tamanho de aproximadamente 10 ou 15 cm. Feito isso no alto desse marca página você deverá desenhar a sua flor e realizar o corte de acordo com o molde feito por você. Após isso, basta pintar com tinta colorida ou até mesmo cola colorida, escreva o nome de sua mãe para ficar mais atrativo.

  4. 4

    Existem muitas outras lembranças que podem ser confeccionadas ou até mesmo compradas para a sua mãe, basta que você saiba do que ela gosta e faça com todo o carinho. Sem dúvidas será o melhor presente recebido por ela, melhor do que a lembrança e o presente é o carinho demonstrado por você no momento da entrega.

Comentários
blog comments powered by Disqus