» Hobby » Lembrancinha de 15 anos: saiba fazer

Lembrancinha de 15 anos: saiba fazer

Galeria
Lembrancinha de 15 anos: saiba fazer

A festa de aniversário de 15 anos é muito importante para as mulheres, pois marca a passagem da adolescência para a fase adulta e madura.
Também chamado de baile de debutantes, esse tipo de festa se caracteriza por seu refinamento, com dança de valsa e convidados vestido com trajes de gala.
Mas também pode ocorrer festa de 15 anos sem sofisticação ou padrões de gala, apenas sendo uma festa de aniversário comum.
Independente do caso, ao final da festa sempre tem que ter uma lembrancinha para presentear os convidados, veja a seguir algumas ideias de lembrancinhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Levando em conta que somente as mulheres apreciam e valorizam a lembrancinha, uma boa ideia é oferecer kits de beleza.
    Neste kit você pode colocar esmaltes personalizados. Imprima uma mensagem e cole no vidrinho, por cima coloque papel contact para dar um acabamento especial.
    O mesmo pode ser feito com mini-sabonetes, mas em fez de passar o papel contact, embrulhe o sabonete em filme de PVC.
    Você pode colocar os itens dentro de uma bolsinha de pano e amarrar com uma fita de cetim.
    Outros itens que você pode adicionar no kit beleza: Lixa de unha, palito de unha, tic tac com gliter, mini piranhas de strass

  2. 2

    Outra boa ideia de lembrancinha são as garrafas de água personalizadas, que podem ser adquiridas de vários tipos, cores e modelos. Para deixá-la mais personalizada, troque o rótulo da garrafa por um rótulo com o nome da aniversariante e a data do aniversário.
    Um bombom sempre é uma boa dica de lembrancinha, se é claro vier acompanhado de um cartão bonito com uma mensagem da aniversariante.
    Pulseirinhas de bijuteria pode ser uma sugestão, uma vez que além de ser uma lembrancinha, também será algo que as meninas poderão usar em seu dia a dia, o mesmo vale para brincos ou colares.


  3. 3

    Uma lembrancinha bem singela, mas também bonita, é o chaveiro de sapatinho de cristal, que lembra a história da Cinderela. Estes chaveirinhos podem ser encontrados em qualquer 1,99, e para personalizá-los basta adicionar um papel cartão com uma mensagem da aniversariante.
    A lembrancinha não precisa ser algo de luxo, algo extravagante, apenas tem que conter sinceridade e bom gosto, pois é uma forma da aniversariante agradecer ao convidado por ele ter vindo em sua festa.
    Uma simples rosa, junto com uma etiqueta de agradecimento já é o bastante para servir como lembrancinha.
    Tudo vai depender do quanto a pessoa deseja gastar com este artigo.

Comentários
blog comments powered by Disqus