» Hobby » Feriados e Celebrações » Lembrancinha de Natal

Lembrancinha de Natal

Galeria
Lembrancinha de Natal

O Natal é provavelmente um dos maiores feriados do mundo. Todo o ano, muitas pessoas estão ansiosos para este dia. Não importa se você é um católico ortodoxo ou de outra religião. Esse dia traz-lhe uma sensação de excitação e de amor.

O Natal é verdadeiramente uma grande festa e os presentes dados neste dia podem provar o seu carinho e cuidado para com as pessoas que ama.

Assim, escolher um presente ou lembrança para o seu ente querido é algo muito importante. Acima de tudo você quer que a lembrancinha tenha significado e seja personalizada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Cartas

    Há sempre uma maneira de fazer algo único e original. Se seus filhos gostam e acreditam no Papai Noel, o melhor mesmo é dar uma carta personalizada do Papai Noel que faz com que ele ou ela se sinta feliz, e também orgulhoso. A carta deve ser de tal forma engraçada, que lhe permita desenvolver a auto-estima e confiança. Você pode consultar alguns sítios online ou fazer você mesmo com idéias bem originais.

  2. 2

    Canecas para café da manhã

    É sempre uma ideia original e muito acolhida. Nada melhor do que desfrutar do primeiro café da manhã a seguir ao natal em uma caneca personalizada. Basta escolher algumas fotografias bem doces e carinhosas e se dirigir a qualquer estabelecimento comercial. Existem alguns produtos standard (como as canecas). Aí eles personalizam a caneca mediante o seu gosto e já está: uma lembrancinha de Natal muito original.

  3. 3

    Molduras

    Capture todas as memórias desta época natalina juntamente com a sua família e as apresente dentro de sua própria estrutura de madeira, projetando durante todo o ano!

    Você pode colocar fotografias do primeiro Natal juntos, ou simplesmente uma mensagem especial que você deseja capturar para essa ocasião memorável, mantendo o momento vivo! Escolha até 4 linhas de qualquer sentimento ou mensagem e é possível gravá-lo profissionalmente a laser, tornando-se uma lembrança duradoura para guardar para sempre. O único limite é a sua imaginação - perfeito para cada ocasião e cada pessoa!

  4. 4

    Crie e recrie

    Dê asas à sua imaginação. Você pode confeccionar compotas ou doces e embrulhar de forma bonita em papel natalino e colocar uns adereços alusivos ao Natal, também são boas opções.

    O mesmo se aplica para uma garrafa de um bom vinho ou algo similar. O importante mesmo é a pessoa visada se sentir valorizada e amada por você, tudo o resto se torna secundário.

Comentários
blog comments powered by Disqus