» Hobby » Lembrancinha de noivado: saiba fazer

Lembrancinha de noivado: saiba fazer

Galeria
Lembrancinha de noivado: saiba fazer

O noivado é uma data importante para muitos. Com certeza um filme de suas vidas deve ser projetado na cabeça dos noivos ante e durante o período. Então, é recompensador dedicar um certo tempo para pensar nas lembrancinhas e, quem sabe, fazer com que se tornem super lembranças, guardadas com carinho pelos verdadeiros amigos e que participarão de forma marcante desse momento único e representativo da união. Após um belo noivado, o que restará serão as lembranças. Já que haverá um evento, é muito importante colocar um pouco da personalidade de cada noivo em uma lembrança diminuta no tamanho e descomunal no tamanho do gesto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Dentre as lembrancinhas simples, existem algumas opções bem baratas e rápidas de se fazer, sem desvalorizar a relevância do dia para o casal:

    - Mini vaso com mudas de plantas. Espete um palito de sorvete com os nomes dos noivos em cada um destes
    - Saquinho ou vidro com balas, juntamente com cartão agradecendo a presença de quem compareceu
    - Maçãs do amor com algum toque diferente, com castanhas, por exemplo
    - Em saquinhos pequenos de pão, coloque frutas da época e cole um selo com os nomes do casal ou um singelo agradecimento.

  2. 2

    Na maioria das vezes, lembrancinhas de casamento se confundem com as de noivado, até mesmo porque partem do mesmo princípio. Então, aproveite essas sugestões:

    - Origamis são uma ótima alternativa. Seguindo os passos, não é muito difícil, apesar de ser trabalhoso. Mas, com certeza terá lembranças bem criativas e elogiadas
    - Velas - coloridas ou não - aromatizadas e decoradas ao gosto do casal caem muito bem e passam uma sensação de equilíbrio. Pode-se acrescentar um laço juntamente com dizeres de agradecimento
    - Uma idéia muito bacana é reunir sementes em um saquinho próprio para grãos, colocando na parte externa as especificações de cada semente.
    - Pequenos sabonetes também são ótimas lembranças. Por mais simples que seja, dificilmente alguém deixará de abrir um sorriso

  3. 3

    Lembrancinhas comestíveis e similares

    - Caixinhas com sobremesas, chocolates caem bem. Principalmente no inverno ou outono, com temperaturas mais amenas.
    - Não daria para não falar nos mini-bolos tão adorados por muitos: os populares cupcakes. Muito em voga já há algum tempo, é uma daquelas escolhas que também acabam em enaltecimentos
    - Conceder lembrancinhas com grãos ou saches de chá. A memória se utiliza muito do olfato. Neste presente, se consegue mesclar cheiro com sabor. Os apreciadores da bebida jamais se esquecerão do noivado em questão.

Comentários
blog comments powered by Disqus