» Hobby » Lembrancinha para casamento: saiba fazer

Lembrancinha para casamento: saiba fazer

Galeria
Lembrancinha para casamento: saiba fazer

O casamento é uma data muito especial na vida de uma mulher. Uma noiva sempre deseja ter o casamento perfeito, a festa mais bonita em que todos os convidados estão felizes e fazem votos de que aquela união seja duradoura e honesta. Para fazer uma festa perfeita, muita gente já sabe, não é uma coisa fácil. Exige bastante dedicação nos mínimos detalhes. Descubra nesse texto algumas ideias sobre como preparar lembrancinha de casamento. São dicas práticas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Lembranças de casamento devem ser por regra algo fácil, bem descomplicado de se fazer, isso é algo que sempre vem sendo seguido nas celebrações. A tendência hoje em dia pende para o lado do útil, ou seja, as lembrancinhas geralmente são coisas que podem ser utilizadas depois, nas vidas dos convidados. O bom disso é que hoje em dia a lembrancinha pode ser, literalmente, quase qualquer coisa.

    A primeira dica de lembrancinhas são as mini-velas decorativas. Muito simples. Trata-se de velas aromatizadas que você deve enrolar em fitinhas românticas. são muito baratas de se adquirir e ainda colaboram para conferir um toque todo romântico ao seu casamento. A unidade para cada convidado não deve sair mais de dois reais.

  2. 2

    Uma outra ideia que é super moderna e está sendo seguida por muitos casais ligados no meio ambiente é a ideia de presentear os convidados com sementinhas. Em cada saquinho decorado você deve por sementinhas e um bilhete com as indicações das respectivas sementes, não se esqueça de colocar um lembrete pedindo para que os convidados plantem as sementes após o casamento. A ideia da semente combina com a do casamento, o nascimento de uma planta, o nascimento de uma nova relação.

  3. 3

    A lembrancinha do doce é um clássico e, portanto, nunca deixa de funcionar. Escolha chocolates de bom gosto, de preferência mais leves e coloque-os numa embalagem mais elegante, com lacinhos românticos. Esta lembrança certamente agradará os convidados.

    Ainda no campo dos docinhos, se você preferir algo mais elaborado do que o clássico mas já batido chocolate, e lembrando que nessa opção gasta-se um pouco mais, a pedida são os cupcakes. Este doce tornou-se bastante popular nos últimos anos e não dá pra negar que são uma gostosura. Cupcakes com cobertura caprichada numa embalagem elegante farão muito sucesso entre os seus convidados. Não se esqueça dessas dicas quando estiver organizando a sua festa de casamento e lembre-se de que estes singelos elementos podem fazer toda a diferença.

Comentários
blog comments powered by Disqus