» Hobby » Lembrancinhas chá de bebê baratas: saiba fazer

Lembrancinhas chá de bebê baratas: saiba fazer

Galeria
Lembrancinhas chá de bebê baratas: saiba fazer

Quem está à espera de um bebê, além de curtir este momento tão especial na vida de toda mulher, sempre tem muitas coisas em que pensar em muitas coisas a serem preparadas. A futura mamãe necessita de inúmeras pequenas coisas para seu bebê que está por chegar, desde roupinhas brinquedinhos e fraldas. Esta é uma importante função do chá de bebê, dar uma boa ajuda para a futura mamãe com todas aquelas coisas que ela necessita e suas amigas podem lhe dar um presentinho cada uma como contribuição. Em troca, a futura mamãe vai se esmerar em preparar uma bela lembrancinha para recordar estes momentos divertidos.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • tesoura
  • 2 folhas de EVA estampado
  • lápis
  • cola quente de silicone
  1. 1

    Toda futura mamãe sempre se encontra bastante atarefada. É o quartinho do bebê que precisa ficar pronto a tempo, devem ser compradas lavadas e muito bem passadas muitas roupinhas, pois bebês recém-nascidos usam várias por dia e também logo crescem e deixam de usar, isso sem falar nas inúmeras fraldas para se ter em estoque. Tudo isto gera bastante despesa, mas com a ajuda de todos e pequenas contribuições em formas de presentinhos úteis que todos os bebês necessitam, uma boa parte dos gastos da mamãe podem ser resolvidos em uma agradável festinha de chá de bebê. E a futura mamãe certamente vai querer que todos lembrem deste momento e do motivo desta reunião, desta maneira é importante que saiba fazer lembrancinhas para chá de bebê. Algumas são bastante baratas de se fazer.

  2. 2

    Algumas sugestões de lembrancinhas de chá de bebê baratas são:

    Lembrancinha Xícara de Chá:
    Escolha um molde de xícara com a parte da frente e a de trás e imprima em um papel cartão.
    Risque os as partes correspondentes em cada EVA e corte.
    Passe cola somente ao redor da parte posterior da xícara, onde é fixado a parte de cima da xícara e cole, deixando como que um “bolso” entre as duas partes.
    Depois desta etapa, a xícara estará pronta. Porém, depois de secar, faça o acabamento com a tesoura e com uma lixa de unha.
    Para colocar o sachê de chá, prepare um pequeno envelope utilizando como base as medidas de um sachê real, porém faça seu próprio rótulo no computador.
    Utilize para o envelope de sachê uma cor que combine com a xícara e escreva dados importantes como:
    Nome da mãe e do bebê (se já houver),data do chá e agradecimento pela presença.
    Coloque o saquinho de chá no envelope e este dentro das xícaras.

  3. 3

    Outra ideia muito simples é comprar pequenos saquinhos de plástico transparente ou ainda como opção:
    Costure saquinhos de tecidos estampados e coloridos em motivos infantis e decore-os da maneira como achar mais apropriada.
    Adicione aos saquinhos doces de gomas coloridas aos saquinhos plásticos transparentes, pois estas podem ficar em contato direto com este material.
    Já se optou por saquinhos de tecido, adicione balinhas ou pequenos bombons embalados um a um.
    Coloque fitas para amarrar a saída do saquinho tanto de plástico quanto de tecido.
    Acrescente cartõezinhos preparados no computador com seu nome o do bebê (se já escolhido), a data e os agradecimentos pela presença.

Comentários
blog comments powered by Disqus