» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Lembrancinhas de maternidade em crochê: saiba fazer

Lembrancinhas de maternidade em crochê: saiba fazer

Galeria
Lembrancinhas de maternidade em crochê: saiba fazer

Atividades artesanais sempre foram bem concebidas pelos consumidores e claro, um belo acessório ou produto e criativo para presentear uma pessoa. Em relação a artesanatos, conheça agora um belo presente para dar as crianças que nascem, como é o caso das lembrancinhas de maternidade de crochê personalizas.

Conheça agora todas as novidades e informações sobre as lembrancinhas de maternidade de crochê e veja passo a passo de como realizar o processo de como fazer. Além disso, veja também lembranças como sapatinhos de crochê, além de casaquinhos, mini vestidinhos para as meninas, calças para os meninos e entre outros acessórios e produtos em destaque. Confira também como enfeitar as lembranças e muito mais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Hoje em dia, são diversas lembrancinhas de maternidade de crochê, com é o caso dos mini vestidinhos em crochê para as meninas. O primeiro passo para realizar o mini vestido é fazer um circulo com a linha, ao todo de 12 correntes. Entretanto, são três correntes para subir e depois fazer quatro blocos. Além disso, deverá ser feito seis pontos altos e duas correntes para separar cada corrente.

    O segundo passo é fazer uma carreira de ponto alto encima de outro ponto alto. Após isso, faça agora dois pontos altos e uma corrente, em seguida, novamente outros dois pontos altos.

  2. 2

    Entretanto, após realizar todo o processo, deverá ser feito um ponto baixo e depois dois pontos altos. Vale ressaltar de que o próximo passo é realizar uma corrente, outros dois pontos altos e pule mais três pontos altos. Em seguida, faça este processo novamente, faça a dobragem ao meio e reproduza o mesmo processo novamente.

    Após este processo, o mini vestidinho estará quase pronto. Após realizar a reprodução, o próximo passo é fazer um ponto baixo perto das correntes. Entretanto, é necessário fazer mais três pontos altos, uma corrente e outros três pontos no meio. Para finalizar, faça os últimos quatro pontos e outra corrente para terminar o mini vestido. Escolha a linha de seu gosto.

  3. 3

    Feito, poderá ser aplicado um imã de geladeira ou até mesmo um alfinete para pregar em qualquer almofada ou estofados. E por fim, com isso para mais detalhes e informações em destaque sobre as lembrancinhas de maternidade de crochê, acesse agora o blog chamado Crochê da Claudinha e veja as melhores lembranças de maternidade em destaque e as novidades do dia a dia do artesanato em geral. Além disso, confira também onde comprar linhas, agulhas de crochê e entre outros acessórios em destaque e muito mais.

Comentários
blog comments powered by Disqus