» Tecnologia » Internet » Letras Diferentes Para Perfil: aprenda como fazer

Letras Diferentes Para Perfil: aprenda como fazer

Galeria
Letras Diferentes Para Perfil: aprenda como fazer

Com as inovações da internet, as redes sociais acabam tendo um toque totalmente diferente do comum, com fontes e perfis de usuários de formas e cores e também fontes diferentes, além de fundos de perfis totalmente inusitados. Hoje, com a evolução das redes sociais, as pessoas acabam fazendo o possível para deixar seus perfis no seu estilo, sem medir esforços para inovar. Esse artigo ensinará as possíveis formas de colocar letras diferentes no seu perfil.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, você deve pensar na forma que você quer deixar seu perfil, se mais extravagante ou se mais simples. Deve-se pensar geralmente em fontes legíveis, e cores simples. No site http://www.surpreenda.com.br/geradores/txt_misto/txt_misto.php você encontra uma grande variedade de fontes para colocar no seu perfil do Orkut. Todas as letras são diferentes e bem legíveis. O site gera as fontes e você copia e cola o seu texto no Orkut. Além disso, o site gera esse tipo de fonte para utilizar no MSN também e você pode personalizar seu perfil. A vantagem é que este site utiliza das fontes para diversas redes sociais.
    O site http://www.pontodefusao.com/letras/ apresenta para você fontes de diversos tipos. Você digita o seu texto e em seguida você pode fazer a personalização deste no site. É um site mais simples e prático. Em seguida, você copia o texto com a fonte personalizada e cola no seu Orkut.
    Outro site que apresenta fontes bem diferentes é o site http://www.letrasparaorkut.com.br/, onde você coloca o texto e automaticamente ele gera as fontes. O site é limitado referente as fontes, mas são fontes bem inusitadas.


  2. 2

    Todas as fontes são diferentes e deixam suas redes sociais totalmente no seu estilo, personalizadas conforme o seu gosto. A única coisa ruim dessas fontes é que algumas letras não são suportadas, ficando um quadrado no lugar da letra, mas dependendo da fonte fica tudo bem direitinho e bem desenhado.

  3. 3

    Escolher a fonte conforme a rede social não é difícil. Porém seus perfis são visíveis para todo o mundo, então evite utilizar de fontes infantis demais, pois algumas empresas reparam isso na hora de comparar um perfil profissional. Coloque sempre fontes legíveis ou fontes de tamanhos grandes para que as pessoas que visitam suas redes possam entender o que você está expressando. Quem geralmente utiliza fontes bem diferentes são as pessoas que utilizam perfis no Orkut de estilo colombiano para dar um toque diferente a página e mostrar o que pensam de uma forma extravagante.

Comentários
blog comments powered by Disqus