» Saúde » Estar Sempre Linda: saiba como

Estar Sempre Linda: saiba como

Galeria
Saiba como estar sempre linda.

Em todo o mundo, milhões de mulheres preocupam-se com o seu visual e, por isso, a sua preocupação fundamental centra-se em estarem sempre lindas. Não sendo uma missão difícil - na medida em que cada mulher possui uma beleza e luz própria -, ter uma aparência bonita e cuidada é uma tarefa que requer a adoção prática de algumas medidas simples.

Fique então a par das dicas abaixo e sinta-se linda!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Porque a pele é um dos melhores cartões de visita de uma mulher, institua uma rotina de cuidados diários, limpando, tonificando e hidratando com produtos específicos adequados ao seu tipo de pele. Em adição, é recomendável utilizar um creme específico para proteger o contorno dos olhos que, por se tratar de uma área mais sensível, demanda produtos com fórmulas delicadas.

    Além disso, deve fazer uso obrigatório do protetor solar todos os dias com fator superior a 20, independentemente da estação do ano em que se encontre.

  2. 2

    Um outro fator de relevância quando o assunto é a beleza feminina respeita ao cabelo, por isso tenha-o sempre lavado e bem penteado. Além disso, atente igualmente no corte e mantenha-o em dia, pois nada é mais feio do que um cabelo com pontas duplas, ressequido ou com sinais evidentes de descuido.

    De acordo com o seu tipo de cabelo, é também recomendável que faça uma hidratação (em casa ou em um salão, conforme a sua preferência) semanal ou quinzenalmente.

  3. 3

    Um sorriso bonito é meio caminho andado para conquistar o mundo! Tenha esse lema sempre na sua mene e use-o como 'alerta' para cuidar diariamente da sua boca; escovar os dentes após as refeições, usar fio dental e elixir e visitar o dentista de 06 em 06 meses são procedimentos a implementar no seu cotidiano para prevenir problemas de saúde vários e ter um sorriso verdadeiramente invejável.

  4. 4

    Mantenha a sua manicure e pedicure em dia, removendo cuidadosamente as cutículas e as poeiras acumuladas nas unhas e cortando ou limando até obter o comprimento desejado. Tenha em atenção a necessidade de aplicar uma base protetora nas unhas e, caso deseje, pode pintá-las de uma tonalidade ao seu gosto.

Dicas e AVISOS
  • Vigie a sua alimentação e evite o consumo de alimentos gordurosos, processados, pré-cozinhados ou com elevado teor de açúcar.
  • Evite a ingestão de bebidas alcoólicas e invista na ingestão de água sem gás, na razão mínima de 02 litros diários, para eliminar toxinas e regular o organismo de dentro para fora.
Comentários
blog comments powered by Disqus