» Moda » Lindos vestidos de festa: dicas de moda

Lindos vestidos de festa: dicas de moda

Galeria
Lindos vestidos de festa: dicas de moda

Quando somos convidadas a participar de uma festa a preocupação logo chega.
Muitas pessoas ficam com receio de não terem a roupa ideal para determinado evento e essa preocupação pode fazer até a pessoa não ir. Porém algumas peças de roupa são a chave para você conseguir combinar com tudo e com qualquer evento. Essas peças devem estar sempre presente no seu guarda roupas para nunca ter que faltar em um evento por falta delas, muito menos ter que comprar uma roupa para cada evento. Confira agora algumas dicas para ajudar você sempre ter o vestido certo na ocasião certa

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro modelo muito usado e que combina com tudo é o vestido curto. Esse modelo de vestido pode ser usado em todos os períodos do dia. O único cuidado que deve ser tomado é em relação a cor do tecido. Vestidos mais escuros ficam melhores em festas no período da tarde e noite, já os mais claros e com estampas no período da manhã e almoços. Não é um modelo para ser usado em eventos mais sérios ou profissionais, reserve esse modelo apenas para aniversários ou reuniões entre amigos ou família. Apesar de o nome ser curto ele não deve ser tão curto assim, de preferência a barra do vestido deve estar bem acima do joelho e nada mais do que isso. Assim você não corre o risco de chamar muita atenção no momento errado.

  2. 2

    O vestido longo é outro modelo que da o que falar. Isso porque muitas pessoas o utilizam de forma incorreta causando grandes constrangimentos. Os vestidos longos, sejam eles tomara que caia, com alça única ou dupla devem ser usados em eventos noturnos e não profissionais. São mais indicados para festas de casamentos ou festas esporte fino onde o longo se faz necessário. Quanto mais brilho o vestido tiver mais informal ele fica e essa regra básica de não usa-lo de manhã vai salvar muitos eventos em que você esta sendo convidada.

  3. 3

    Outro modelo de vestido muito utilizado é o curto ou meio longo rodado. Ele é bem mais informal que os outros dois e pode ser usado em todos os períodos de festa, tomando cuidado apenas com a cor para não chamar muita atenção. A peça chave é sempre ter esses três modelos em tons neutros como branco, creme, areia, marrom e preto. Assim qualquer evento em que você seja chamada ele serve como uma peça coringa e vai ajudar em qualquer ocasião.

Comentários
blog comments powered by Disqus