» Família » Relacionamentos e Família » Linguagem corporal feminina: confira dicas

Linguagem corporal feminina: confira dicas

Galeria
Linguagem corporal feminina: confira dicas

As palavras dizem muito sobre a personalidade de uma pessoa e sobre o sexo feminino ou masculino. Contudo, a linguagem verbal não é a única que pode ser lida ou interpretada. Os gestos, comportamentos e atitudes demonstram muito mais do que as palavras.

A linguagem corporal feminina difere da masculina. As mulheres sabem muito bem demonstrar gestualmente o que querem ou o que não querem. Através da sua linguagem corporal muitas já conquistaram o amor da sua vida. A linguagem corporal diz muito na hora de uma paquera.

Quer saber um pouco mais sobre a linguagem corporal feminina e conhecer um pouco mais sobre os seus mistérios? Confira dicas!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O olhar da mulher diz muita coisa, principalmente na hora da paquera ou quando ela está afim de alguém. As mulheres não irão encarar o seu paquera descaradamente. Ela irá jogar charme com alguns olhares discretos. A intensificação do olhar irá aumentar conforme a resposta da outra pessoa.

    O sorriso não precisa ser escancarado para demonstrar que ela está afim. Um leve sorriso de canto de lábios demonstra o seu interesse pela outra pessoa. Por isso os homens que fiquem atentos aos pequenos sinais verdes que as mulheres transmitem.

    Os homens devem estar atentos a todos os sinais que estão a sua volta e a todas as mulheres pois mais que uma pode estar interessada em você sem que você nem dê por isso.

  2. 2

    Quando interessada a mulher pode usar aquele velho jogo de ir buscar algo ou uma bebida, ir ao banheiro e passar perto de você com aquele olhar pelo canto dos olhos e jogar os cabelos para o lado. Fique atento!

    Do mesmo modo que há a linguagem corporal que demonstra que a mulher está afim de algo ou alguém há a linguagem corporal feminina de rejeição. Quando se puxa assunto com uma mulher e ela demonstra descontentamento ela costuma desviar o olhar, virar o rosto, fingir que está procurando alguém. Se ela fizer isso não insista.

  3. 3

    Se o papo estiver fluindo e a conversa estiver boa isso demonstra que ela está atenta e interessada.

    Repare se ela mexe no cabelo, empina os seios e arruma a roupa. Isso demonstra a preocupação em estar bonita para você ou para a pessoa que ela esteja interessada.

    Os homens devem sempre se lembrar de que a linguagem corporal feminina diz mais do que mil palavras.

    Preste atenção e avalie as suas chances com a mulher na qual você esteja interessado.

Comentários
blog comments powered by Disqus